maio 27, 2012

, , , ,

HOTEL Love songs blog. 27/5/2012. “KUNI☆”

Bom dia a todos!

Aqui é Kuni, e estou encarregado de atualizar o blog neste momento.

Finalmente é a minha vez!

Sou uma pessoa tímida, e eu estou realmente nervoso sobre a escrita de uma entrada...
Então, por favor me apoiem.

Então, o HOTEL Love Songs em Nagoya foi inaugurada ontem!

Aplausos ☆

Estamos todos muito gratos por ter tantos hóspedes hoje.

Como foi o serviço do nosso hotel?
Esperamos que tenham gostado mesmo ☆

Todos nós, funcionários, esperamos sinceramente que os convidados que ficaram hoje venham ficar de novo algum dia.
E também, os hóspedes que ficaram conosco amanhã!
Enquanto se divertem, nossa equipe espera proporcionar aos nossos clientes um excelente serviço,
já que todos vieram para se divertir.

Vamos trabalhar duro!

Aqui está uma foto secreta que eu tirei da sala dos funcionários. (risos)


E isso foi Kuni ☆

(crédito: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.