maio 15, 2012

, ,

HOTEL Love songs blog. 13/5/2012. “☆2-YAN☆”

Tada ~ a!

Eu sou o dançarino 2-YAN, não nasci em Yokohama, mas na cidade vizinha Sagamihara da província de Kanagawa,
e eu estarei atualizando o blog neste momento.

Estou escrevendo esta entrada após o Dia 1 em Yokohama.

Wow ~ Todos estavam realmente muito agitados!

Senti que o público de ontem foi o mais forte da turnê deste ano ~

Todos nós estávamos também em nosso MAX desde a música de abertura, de tal maneira que foi totalmente exausto quando o show terminou (^ ^;;

Pessoalmente, apesar de Yokohama não ser a minha cidade natal, ainda é a mesma província, e sinto uma estranha sensação de voltar para casa nesse lugar especial. (risos)

A província de Kanagawa é realmente a melhor. (risos)

E apesar de minha cidade natal ser Sagamihara,

não há "Saga" aqui (T_T)

Ficaremos com raiva se você disser o contrário. (risos)

Então, aqui vai um relatório sobre os bastidores de hoje.


Estranhamente excitante e viril jogo pedra-papel-tesoura.

E o infantil KO-chan tentou enganar (risos)

Por que ele precisa ganhar tanto? (^ ^;;

Então, o make-up antes do show.


O make-up necessário para esta tour é realmente difícil de fazer,

assim nós, homens, que raramente chegam a fazer um make-up,

não seriamos capazes de mostrar a nós mesmos no palco sem a ajuda dos nossos estilistas. (risos)

Realmente, muito obrigado sempre. ☆ 彡

Oh ~

Hoje, 2 malas novas vieram para os bastidores.


Esquerda ⇒ Kazuma
Direita ⇒ Mine

Seremos futuramente amigos de viagens!
E essas malas nos levaram a excitação de um modo inútil!

A propósito, estou pagando por isso em parcelas mensais. (risos)
Então, eu estou vivendo no chá todos os dias ~

Com isso,
vamos enlouquecer para o dia 2 também.
E então, vamos agitar!

2-YAN

(créditos: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
2-YAN

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.