maio 24, 2012

Comentário interno [24.05.12] "Divulgação de projeto"

Olá a todos,

Muito tempo se passou desde a minha ultima publicação, então....
Recentemente eu ando um pouco sem tempo e isso se devem a algumas responsabilidades e disponibilidades com equipamentos (PC). Embora esteja sendo complicado para mim ainda temos o Juliano e Rajma que está se encarregando da maioria das postagens e traduções, será que está sendo ruim? (eu acho que tem sido ótima com isso).

Bem... Eu realmente estou me esforçando e espero logo dar boas notícias, mas dessa vez esse nosso comentário interno esta sendo feito para uma divulgação.

A construção da revista que eu estava fazendo no ID a quase duas semana foi finalizada O/

-palmas-

>.< mesmo assim ainda não fiquei muito satisfeita com o resultado final (embora eu saiba que isso é por ser fruto do meu primeiro projeto).

Gostaria de dar continuada a ela ou quem sabe montar uma edição especial do TeamAyu Brasil (morre) Só que isso é assunto para se pensar futuramente por enquanto eu vou deixar um link de redirecionamento para download da revista.

OBS: No mediafire esta ocorrendo mudança de cores e distorções nas fontes, por isso é melhor baixar o arquivo original do PDF do que ver na página do servidor Medi.

Click AQUI
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.