maio 02, 2012

Ayu x Mannie

EDITADO

Ayu mal acordou na terra do sol nascente e já tem problemas para resolver. A cerca de 4 horas, o seu ex-marido (assim a gente acha) Manuel, postou na rede social Twitter que ainda é casado com a Rainha do Pop Japones.

Como se já não bastasse o último problema no Facebook, no qual Mannie ficou calado, e a ultima nota oficial que ele postou no seu site (dizendo que Ayumi não sabia inglês e era difícil conversar com ela), ele  ainda confrontou os fãs, dizendo "Coisas que a mídia diz, não é verdade". Os fãs mais astutos e mais próximos de Ayu o bombardearam com notícias do TeamAyu, dadas pela própria Ayu, e frases que ela mesmo Twittou. Como Haru, que disse "Ela disse em seu blog oficial que solicitou o divorcio".


Em contra partida, alguns dizem que isto não passou de uma ameaça de Mannie para que Ayumi acelere o divórcio ou mais um esquema para tirar mais dinheiro da Diva. Para mim, pode ser mesmo mais uma maneira dele querer chamar a atenção da mídia e querer mais dinheiro em troca de sigilo.
Como eu disse a uns dias atrás, esta história ainda vai dar muito o que falar, e está muito longe de ainda ter um fim.

Edição:

Ayumi acaba de dar a sua resposta para tais afirmações:

"Quando vejo que uma pessoa está formulando rumores ou falando sobre mim eu não digo nada, não é da minha personalidade, e sim da sua personalidade. Não gaste seu tempo valioso com isto".

e completa:

"A vida não é esperar a tempestade passar, A vida é sobre aprender a dançar na chuva ♪ Quero dizer, hoje tirei meu dia para conferir as lojas no Fukui Sun Dome, COMECEM a se preparar ☆ Vocês podem me encontrar lá daqui a 3 horas!!"

Acho que ela realmente não esta perdendo seu valioso tempo com isto, não é mesmo? hahahahahahaha'
Agradecimento: TeamAyu - Face
Twitter Ayu
  

2 comentários:

  1. Eu sabia que essa história, iria dar pano para a manga...pelo menos a Ayu está levando numa boa, o que mostra que ela é mais forte do que qualquer rumor/intriga.

    ResponderExcluir
  2. bem que ela fez em se separar dele, olha que bobo .......... o que acabou está acabado, né..

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.