abril 23, 2012

,

Hotel Love songs blog [22.04.2012] "Brevemente ♪ Mas antes disso um Quiz ♪"


Show de ontem foi totalmente quente!
Sim, aqui é Micchii 


Ehh, em primeiro lugar,
Quando eu estava hospedando na sessão emcee com a gerente do hotel ontem, estávamos falando o nosso dialeto nativo,
Eu me senti tão em casa.
Então... Sinto muito por isso (^
^;) (risos)

Oh! Sim, sim.
Ontem, como eu estava passando por um corredor nos bastidores...
Eu vi este bolo maravilhoso!













Eu gritei "Tão bonito -!" Antes mesmo de eu percebi isso!
Todo mundo estava passando apenas para tirar fotos disso ~!

Isso foi feito por NOB-sensei, que é sempre uma grande ajuda para todos♪
Obrigado 


Então!
Poucos dias atrás, visitei sala dos bailarinos nos bastidores 

Lá, alinharam estes 5 bonitos telefones celulares,

e tirei essa foto!













Sim! Você adivinhou! (¯  ¯)

É tempo do questionário 


De quem são esses iPhone?

2 outros dançarinos estavam nos ensaios, mas seus telefones não estão aqui.

Se você pode imaginar tudo corretamente, você é realmente impressionante 

Por favor, faça os seus palpites ♪ ('
 `)

E assim, dia 2, em Fukuoka Filial abrirá em breve!
Todo mundo, vocês já obtiveram suas toalhas de banho?
Muito suor, muito choro, muitos risos antes de ir para casa!

Espero que a voz da gerente de hotel e pensamentos tenha chego a todos hoje.

Todos...

Espere por nós! (* ^ ^ *)

A-STAFF Micchii

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.