março 31, 2012

[Tradução] ViVi Abril de 2012: parte 2


Ayu’s Deji Deji Diary Vol. 139 Abril

Página 26:

Felicidades  Felicidades ♪ ~ O que vocês estão fazendo ~? 
Claro que, como os dias ficam mais quentes nesta temporada, todos se sentem alegres?Apenas aquecendo na luz do sol isso me dá uma carga de energia, e meu coração se sente totalmente feliz também. ~ Assim, para esta edição da Deji Deji, temos "off-shots" do photoshoot para a divulgação da nova campanha "LANDS of Eden". Também mudei a cor do cabelo para uma cor rosa primavera, e tudo parecia tão fresco e foi tudo muito divertido♪ As fotos que tiramos também refletiu um aura feliz que tivemos no local, como tenho certeza que ficará maravilhoso, estarei ansiosa para vê-lo ~ ♡

No alto à direita: Eu amo essa coordenação ♡ Alterei o t-shirt e o short de jeans para mim ♪ Todos estavam se divertindo alterando as suas roupas para adequar no seu próprio estilo. A próposito, a única coisa que está segurando o meu cabelo para trás é realmente um cinto ♡

No meio à direita: Eu amo essa coordenação também! Eu gosto da textura da saia e  da blusa ~ (brilho) Me faz querer ir para a Grécia. (risos)

Último: Esse é o fotógrafo Leslie. Este ano está cheio de Leslie e Ryan. XOXO ♡

Página 27:

No alto à direita: Suke-san e Gori estão preparando o meu cabelo para que ele flua bem. Acho que eles estão tentando fazer com que o lenço vibre também. (risos)

No meio à direita: Oh, eu amo essa coordenação também. Acho que eu amo tudo ♡ ♡ Meu cabelo e o cachecol estão flutuando perfeitamente e belos aqui ♪


Último à direita: Felicidade ♡ Felicidade ♡ LANDS OF Eden ♡ Ayu ♡




(Crédito: Misa-chan@AHS, ayumifan
Tradução e adaptação: Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.