março 15, 2012

, ,

[Tradução] S Cawaii Abril de 2012

Pode ser legal, pode ser bonito, o preto tem muitas expressões mutáveis​​. No entanto, na verdade, é uma cor reveladora que expõe o interior do coração da pessoa que está vestindo. No novo álbum, "Party Queen"Ayu define seu verdadeiro eu multi-facetado nú.
Ás vezes ela é tão brilhante, por vezes tão pura que dói, de modo totalmente honesto mas complicado. Isto é o que nós percebemos, a luz só pode brilhar quando há escuridão.



Citação: "No topo do elegante preto maduro, botas marching e chapéu bowler......Recentemente, estou obcecado com esse estilo, do gosto de um cara que trabalha numa loja de roupas de segunda mão em Londres ♪"



Citação: "pessoa que eu era então, era apenas "achada", algo que "queria acreditar" nisso. Era o que eu queria pensar, o que queria acreditar. Aquela "coisa sem forma"—–.”

Seu novo álbum é intitulado "Party Queen"Eu não sou muito bom com festas, então deixe-me perguntar, o que este título significa Ayu?

"Resumindo, é sobre a imagem que tenho de mim mesma na sociedade."

É verdade. Muitas coisas aconteceram no ano passado, é por isso que este álbum diz "Venha, venha e eleve-se"?

"Os trabalhos sobre este álbum começou no ano passado, então não havia qualquer plano dizendo que ele seria lançado agora, neste ponto específico de tempo. (risos)"

Honestamente, muitas de suas letras ressoaram em meu coração, mas quando penso sobre isso, você realmente não tem nenhuma canção de amor alegre. Além disso, quando escuto as suas obras como um todo, muitas vezes você expõe a natureza multi-facetada dos seres humanos, e as implicações de que realmente me bate.

"Isso é verdade. Quando eu completei uma música e escutei pela primeira vez, a minha primeira impressão foi "isso é assustador". Eu, então, tentei vê-lo de modo objetivo, e como o tempo passa, começo a sentir que "no final, isto é apenas eu", de modo que cada música tem seu lugar no meu coração. Assim, mesmo as coisas que eu tento não ver, vêm à tona inconscientemente. Acho que foi isso que aconteceu. Não tinha um conceito, e o álbum só seguiu esse caminho. Na verdade, não desejo que ele tenha outra forma.

A propósito, parece que muitas pessoas vêem a "Road" de "Road Return" ser o mesmo que o de "Virgin Road", e desenham uma conexão com seu casamento e divórcio. Nós, como forasteiros, provavelmente não entenderíamos tudo o que aconteceu, e é impossível usar nossa opinião comum para explicar uma vida extraordinária como a sua.

"Eu nunca quis que os outros me entendesse. Pretendo passar para os outros, fazê-los acreditarem em mim, mas todos são livres para sentir o que eles querem em minhas canções."

Sobre os assuntos menos sérios, o que realmente me fez rir foi quando voltou para o Japão após o anúncio do divórcio, você estava vestida com um capuz, óculos escuros e máscara ... (scan é cortada)

"Isso é verdade. Fiquei surpresa com isso também. (risos) Quem não me conhece teria pensado dessa forma. Este álbum provavelmente reunirá o mesmo tipo de curiosidade e interesse, mas por si só, este álbum é uma resposta da pessoa que sou agora. Apesar de que essa não era minha intenção inicial, mas que evoluiu para se tornar apenas isso. "

Percebo. Parece como uma honestidade de total cinismo vinda de você.

"O mundo hoje está cheio do que é conhecido como senso comum, e as pessoas são julgadas com base se elas seguem ou desviam-se deste. No entanto, sinto que nunca tivesse participado desta classificação desde o inícioSempre que as coisas acontecem, as pessoas vão fazer o seu melhor para se adaptar, mas eu não sou assim, e provavelmente já fui criticada por isso também. Mas sempre me destaquei, porque não aceitava as coisase acho que continuará a ser assim também no futuro ...É só que, nesse ponto específico do tempo, pensei que tinha encontrado algo que eu queria acreditar, e assim eu acreditava. No entanto, não posso mudar a conclusão das coisas, e por alguma razão, a verdade é que, embora eu odeie a solidão, eu adoro isso, ao mesmo tempoCoisas como "o amor e para sempre", eu sempre quis acreditar nessas coisas, mesmo na juventude, mas uma parte de mim simplesmente não podia acreditar. Acreditava e confiava demais em algum ponto, mas no final, consegui realizá-lo. Perceba que eu não podia acreditarNo fim das contas, sou quem eu soue é isso que este álbum está tentando dizerÉ por isso que os ouvintes sentirão como se eu tivesse me colocado nua."

Citação: "Por si só, este álbum é uma resposta da pessoa que sou agora, é o que ele está tentando dizer."

Na canção tema "Party Queen", a última linha era "Não importa quantas experiências dolorosas venham, jamais seremos derrotados".

"Para mim, esta canção soa cheia de tristeza. Na primeira audição, soa como uma música poppish, faiscante, brilhante, mas para mim, soa com muita tristeza, porque a canção é muito brilhante e porque as trevas estão de pé esperarando-a. Por exemplo, embora as cortinas do palco tenham sido fechadas e os dançarinos ainda continuaram a dançar, cheio de prazer, isto pareceu cômico e ridículo para mim ... Mas eu gosto. Ahh ~, eu estou muito Dark! (risos)

AhahaE você ainda nem começou sua turnê. (risosMas escutando o disco como um todo, muitas das letras são ligadas umas as outras.

"ExatamenteEu fiz dessa maneira, e parece realmente natural e lógico para mim. "

Deixando isso de lado, as faixas neste momento são realmente únicas também. Depois de "Return Road", temos uma faixa com o ritmo bombástico semelhante ao "Shake It ", e parece um pouco estranha.


"Que eu gosto dos homossexuais? Até meus amigos que não pensam dessa forma estão cercados por garotos e garotas que parecem homossexuais. (risos) Na parte que canto "meninas" nessa canção sobre realizar, inclui também todos os gays. Mas há algumas coisas que você não conseguirá fazer ao menos que seja uma menina, há alguns lugares onde você não irá ao menos que você seja uma menina ou um gay, há alguns sentimentos de liberdade que você não sentirá ao menos que você esteja confortável com todos esses conceitos. Esta canção foi criada no dia em que eu percebi tudo isso. É como se você estivesse enfrentando esse cara todo esse tempo, e de repente tudo explode em uma explosão para se tornar isso? (risos) "


Ahaha. Você é tão convincente! E Sobre "Letter"? A letra é dirigida para alguém, mas tenho a sensação de que o destinatário seja você mesma Ayu.

"Sério? É uma combinação estranha, mas escrevi essa música e "Return Road" ao mesmo tempo em Londres. "Letter" foi escrito após"Return Road", e me pergunto o que exatamente eu estava pensando quando escrevi isso. Apenas um estado de espírito em que eu estava?"

Isso é apenas mais um sinal do seu eu multi-facetado, e tenho certeza que todos são assim também. Deixando isso de lado, neste álbum parece que você realmente tem dado tudo de si.

"Estou realmente
 muito multi-facetadanão estou? Existe um "eu" que se deu conta de tudo e é, portanto, frio e cínico, e existe um "eu" que é realmente sem noção, como uma criança. Às vezes, sinto como se meu espírito estivesse separado do meu corpo e estivesse assistindo do lado de fora. No passado, costumava classificá-lo como "este é Ayumi Hamasaki, e este é a Ayu real", como se eu tivesse querendo me convencer que sou "uma pessoa normal" por dentro. Mas percebi que esse era o pensamento errado, e que "cada uma de mim era boa, porque elas são todas eu". No entanto, criar este álbum me fez medo, porque tive que encarar o fato de que todas elas são na verdade apenas uma pessoa. Queria 
alguém que não me entendesse tão bem do que eu mesma, pudesse me aceitar. Mas no final, descobri que não poderia me compartilhar com os outros. Não é culpa de ninguém, não é que as coisas não estavam indo bem, é só que eu não poderia mudar o meu eu"

Então, se pudesse mudar, você mudaria a si mesma?

"Eu pensei que poderia mudar o meu eu. Sabia que precisava mudar para garantir o sucesso (do meu casamento), e então pensei que poderia mudare queria mudar. No entanto, eu não consegui. "

Você ainda continua a mesma?

"Realmente não sei. Preciso de mais tempo para descobrir. Mas ele acreditavanum bom sentido, que poderia mudar se eu quisesse"


A confiança dele fez você desejar a mudança.


"Sim. Por isso, estou contente que nós nos casamos."

O que é o casamento pra você?

"Trabalhar juntos. Mesmo que eu entenda isso, foi realmente difícil para mim, porque trabalho melhor sozinha. No entanto, acreditava que eu poderia fazer as coisas funcionarem com ele. "


Então o que você acabou de me dizer  é o "isso" que  você estava se referindo na canção "call", quando cantou: "Apena como eu deveria chamar isso?"

"Sim".

Estou com inveja, só porque você disse isso (risos). Então, antes que me auto destrua, vamos voltar pro álbum. "EyesSmoke,  Magic," e "The next LOVE" parecem terem influências musicais.

"Olhei vários musicais da Broadway quando eu estava em Londres, e também fui para a escola de dança. Desafiei-me a criar uma coreografia para cada música a cada 3 dias, e fiz o uso do meu conhecimento musicais também. Nunca havia tentando cantar nesse gênero, por isso durante a minha estadia em Londres, pedi para o membro de coro, Timmy, para criar canções com pedidos do tipo: "Quero uma canção parecida nesta cena em particular, neste musical". E assim, essas 2 músicas foram criadas após noites de discussão e trabalho. Consegui criar estas, porque eu estava em Londres, e porque eu tinha Timmy. O cara quem boatos chamam o meu novo amante. (risos) "


Ah, então você leu as notícias. (risos)

"Estou dizendo isso aqui para não ter mal-entendidos, Timmy já tem um namorado. Graças a esses tablóides, sou agora um obstáculo na vida amorosa dele. (risos) "


Na canção "Tell Me Why", a canção começa com "ore", e eu queria saber apenas quem é o suposto ser!

"Oh, não percebi isso. Era só para passar para meus ouvintes, e não tem um significado especial. "

(Nota da Misa: Ore (俺) é uma forma grosseira de se referir a si mesmo, normalmente usado apenas por homens e somente em uma conversa casual)

Significa que é uma música realista?


"É isso mesmo. Hahaha "


Outra canção realista é  "The next LOVE", parece exigir uma explicação de sua parte ...Gostaria de dizer algo?

"Isso basicamente se aplica a todas as coisas que eu estive apaixonada. Em algum lugar do meu coração, já desisti do "sempre", sabendo que eu nunca vou tê-lo, mas isso só me faz querer mais. Voltado para o tema do meu eu multi-facetado, não acho que "nunca mais vou me apaixonar, nunca mais vou me casar". Eu posso me ver casando novamente algum dia, e quero me apaixonar de novo e de novo. Isto é tanto uma coisa boa e uma coisa ruim. Não quero um amor perfeito, só para dar e receber muito amor do meu parceiro. Coisas boas e ruins podem acontecer ao longo do caminho, mas nós vamos definitivamente aprender com eles. Portanto, não temos o direito de realizar se voltar, porque temos estado tristes ou magoados e não desejamos que isso se repita de novo ... Os dois de nós realmente existiu naquela época. Não quero negar esse fato, e agora é o momento em que eu quero continuar a progredir. Tenho certeza que ele sente do mesmo jeito."

Assim, as cortinas não caíram, apenas um outro conjunto deu seu início...

Oh sim, você sairá na capa do 30th para S Cawaii na próxima rodada. Lembra da coordenação de 30 dias que nós falamos na última edição? O que devemos fazer?

"Será que todos realmente querem ver isso? Desde que seja comemoração, vamos fazer uma enquete. Deixe-me saber todas as coisas que gostaria que eu faça, não importa o quão impossível possa parecer. Eu definitivamente vou escolher um no lote ♪ "

Tipo como ~~~

"Eu estarei esperando por nomes e números de contato do seu departamento de edição! (risos) "

(Crédito: Misa-chan@AHS
Tradução e adaptação: Rajma Tenchi
Ajuda extra: Juliano Gardiman )


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.