fevereiro 29, 2012

Lonely Queen


Desde cedo estou vigiando o Twitter da Ayu para mais novidades, mas a cada hora que leio uma coisa, eu sinto que ela já está nos passando o sentimento real do que ela quis transparecer nas capas de "PARTY QUEEN".

Alguns de seus "fãs" Twittaram coisas para descobrir sobre as fotos das capas, e algumas foram até mal respondidas pela Ayu (o que esta em negrito são as respostas dela), e isso realmente está me impressionando. Vejo que ela descobriu que, por mais que nós fãs sejamos aqueles quem a sustenta na mídia, ela também nunca vai agradar a todos, e o melhor a fazer é mostrar a eles que isso não faz diferença.

Vejam alguns Twitts:

Eles têm muitos rostos, como um ser humano. RT @ twittingcheese: @ ayu_19980408 Soa como se o álbum fosse ser meio escuro e não festivo.

Eu não me importo se é sensual ou não. A coisa importante é o seu significado para mim também ou não ;) RT @ Mdionayu: @ ayu_19980408 você não acha que uma das imagens é muito sensual? 

'Liberdade' é o que ela mais quis também mas isso nunca vai acontecer. Eu acho RT @MADMishi_Ghost: @ Aw ayu_19980408 :( sim, ela parece solitária ..

Certo. Também acho que ela ainda está na mesma gaiola que Duty... ou voltou? RT @ sbnayu: @ ayu_19980408 Mas eu acho que rainha deve ser solitária, certo? 

Como podem ver, a Ayumi fez um álbum para ser triste e feliz ao mesmo tempo, ter várias faces. Não só pelas críticas dos fãs, como também com tudo o que está acontecendo com ela.  Ela discute "Party Queen" como se fosse um personagem criado por ela, porem, espelhado nela. Ao mesmo tempo, ao ter saído da gaiola de Duty (como mostrado na capa e nas fotos do CD), ela agora esta voltando, pois não quer mais este título. Então, Party não seria uma tradução para festa ao pé da letra, e sim para "Confusão". Ela quer se livrar do que a mídia, as pessoas e outros meios vem dizendo contra ela. 

Mas o que mais me marcou foi uma em especial, em que Ayu confessa que as capas de Party Queen são uma crítica aos tabloides Japoneses.

U r genius!!!!!!!!! RT @eve_19931001: @ayu_19980408 at the same time, I thought that these covers are a parody of tabloid mags. Am I right?~

Você é um genio!!!!!!!!! RT @eve_19931001: @ayu_19980408 ao mesmo tempo, acho que essas capas são uma paródia de revistas sensacionalistas. Estou certo? ~

Outro fato que vem tirando a atenção de muitos fãs, são as características similares nas capas com o ensaio do Ex-marido Mannie. Claro que não tem nada confirmado, mas, lembrando que Ayu também esbanja na ironia, e pode ser que tenha algum sentido. Para vocês que não sabem do que estou falando, vejam a foto abaixo, que já está virando motivos de discussão em diversos lugares:


Sinceramente, eu não julgo o livro pela capa, e não é só com os CDs da Ayu, como também de qualquer outro artista. Tem álbuns que nem capa direito tem e são belos álbuns. Deveríamos dar atenção no conteúdo dele e na mensagem que Ayu vai querer passar em suas suas músicas em relação aos seus sentimentos. Muitas coisas ainda estão por vir neste álbum e espero que ainda tenha mais surpresas!

Ps.: Amei todas as capas, principalmente este em frente ao espelho. ^^
Ps2.: Lonely Queen = Rainha Solitária.
  

4 comentários:

  1. Fiquei triste em saber que a real intenção das imagens da capa foi a de mostrar uma triste party queen! =(

    O bom é saber que apesar disso, veremos não só a tristeza dela desabafada em música, como também a energia e alegria dela! "How beautiful you are" já deixa bem claro essa energia doce e gentil que estará no álbum!

    E acho que a imitação da ayu usando botas de drag queen deve dizer muito a respeito do mannie kkkkkkkkkkkkkkk

    #AyuPartyQueen *--------*

    ResponderExcluir
  2. É bem clara a referência de Duty na capa CD+2DVD a bota de oncinha, o carpete acima do espelho. Essas fotos e muitas outras foram tiradas em Londres o que me deixa ansioso porque dentro deve ter outros ensaios espetaculares, o que me agrada. O Timmy mesmo, deu a entender via twitter que a ayu poderia ter escolhido fotos dos outros ensaios para a capa, e que ele ficou feliz que ela escolheu esse. Agora quanto a edição CD+DVD esta descrito como DVD size e Sleep case transparente para first press no Japão e em Taiwan e para convencional em Hong Kong, acho que vai ser bem bonita a embalagem. Resta-nos esperar. A ayu diz que esse foi o melhor que ela fez e embora possua poucos clipes os DVDs já podemos nos alegrar.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente n me importo com isso o que interessa é que as capas são muito boas e espero que o CD só tenha musicas boas tbm

    ResponderExcluir
  4. eu amei todas as capas... principalmente a do espelho. E esses fãs internacionais são um porre....

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.