março 03, 2012

Comentário interno "um bom tempo" (03.03.12)

Passei um bom tempo sem escrever para vocês não é verdade?
Bem, estive esperando por um longo tempo para ter assunto suficiente que justifica-se essa postagem, poe isso acabei demorando tanto para dar um novo "Olá" a todos vocês.

Começando pelo básico.

Muitos blogs adotam a utilização de marcadores em suas postagens, então fazem alguns dias que resolvemos colocar este recurso no AHBR, e agora vou explicar como isso funciona, talvez algumas pessoas não saibam.

Função e detalhes:

O marcado fica localizado ao final de toda a postagem, ele serve para facilitar a sua busca sobre um assunto que deseja saber, por exemplo você busca postagens relacionadas ao "CDL 2011-2012" no final da postagem ao selecionar o marcador todas as postagens com esse assunto vão ser abertas em um mesmo lugar. Descobri sobre essa função por causa do Juliano e infelizmente o material antigo não tem os marcadores, já que levaria muito tempo para editar mais de 1.315 postagens (desculpem por isso, mas vamos colocar só nas que serão feitas a partir de agora).

O segundo assunto é sobre o blog Cultura Nerd.

A maioria de vocês não deve saber, mas sou responsável por um programa de rádio na minha faculdade e nome dele é Cultura Nerd, nele eu falo sobre várias coisas relacionadas a ásia (4 primeiro quadros), juntamente com filmes e Games (nos dois últimos blocos).

Essa semana resolvi fazer o blog para ajudar a galerinha da faculdade, mas também gostaria que os amantes da ásia pudessem escutar também por isso estou divulgando agora (o conteúdo e bastante diversificado entre Japão, Coreia e China). Para quem não conhece muito de Mandopop tem curiosidade ou quer conhecer mais do assunto, seria até uma boa oportunidade de estar se iterando um pouco sobre esse cenário musical tão pouco visualizado.

Conheça o blog do programa: Cultura Nerd Blog

Finalizando

Por ultimo essa semana me pediram para abrir minha casa para a liberal (representante da Globo) aqui em Belém, bem não sabia exatamente o motivo disso, enfim entendi depois que era um especial sobre o Japão que eles estavam fazendo e tudo mais. Então eu acabei aparecendo um pouquinho e comentei que gostava de Ayumi Hamasaki, o bom é que pelo menos por alguns momentos Ayu ganho destaque na TV brasileira.
Se conseguir o link do programa vou postar para vocês, o programa foi lindo de mais e falou do Japão e da cultura Otaku no Pará (quase chorei), a única pequena que tenho é não ter conseguido falar tanto da ayu quanto um viciado pode (RS), mas enfim eu disse a idade dela e que mesmo não querendo fazer a comparação deveria para que pudessem entender a popularidade dela, então disse que era como a Madonna.

Enfim por hoje é isso espero que tenham gostado dessa atualização!

Até a próxima.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.