março 07, 2012

Ayu's diary “Gachapin ☆” [07.03.12]


Bom dia.
De acordo com as exigências de todos, aqui está uma entrada gachapin*. (Risos)

Na verdade... Recentemente minha cabeça vem se sentindo especialmente firme. Alguém, meeee salve ! Gyaaaaaaaa. Fugirei?? (Risos)

... O que estou dizendo?

Pois este é o único lugar onde posso reclamar (* ^ ^ *)
Por favor, tenha paciência às vezes comigo

E então!
Com isso, aqui estão algumas fotos dos ensaios recentes.

Primeiramente, chegando.


Estive vestindo por inteira cores pastéis esses diaaaas ♪ (risadinha)

Escolho cores para conseguir um bom humor.

Às vezes, eu me visto como Gachapin. (Risos)

Mas estou toda séria.















olhadinha (Risos)










Fila de dançarinosssssss












Explosão de riso.










Foi quando decidimos que Maro-chan deveria servir para toda a equipe a carne grelhada. (Risos)
Com isso,
Obrigada — ♪♪










Por fim, um bônus.
Fui no ZACC ♪
Como de costume,
Desculpem pela grande de quantidade de fotos sem muita maquiagem. (Risos)











Voltarei novamente. Tchau

Nota: Gachapin é um popular personagem japonês de televisão que apareceu no programade criança, Hirake! Ponkikki em Fuji TV .
Ele é um dinossauro verde com um dente.

(Crédito: Misa@Jpop
Tradução: Rajma Tenchi e Juliano Gardiman)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.