março 28, 2012

Ayumi é 1º Lugar na China e ganha reportagem na CCTV

Enquanto as vendas do Japão desabaram e fizeram Ayumi ficar em segundo lugar, na China, Ayumi está liderando na frente de grandes cantores e grupos como ARASHI. Hoje, o tema do fórum China foi "Ayu em 1º". Realmente, os chineses estão muito felizes em demonstrar que na China, o trabalho dela é mais reconhecido que no Japão, e esperam com isto que Ayumi tope fazer uma nova Asia Tour que eles vem pedindo desde a Tour NEXT LEVEL. Será que Ayu aceitaria uma nova Asia Tour? Acho que isto cresceria muito a popularidade dela novamente, pois faria seu trabalho ser divulgado. Cabe agora esperar para ver se a Rainha realmente vai querer faze-lo.


E, como de costume, Ayu ganhou uma super reportagem  na TV CCTV China. Esta reportagem é como se fosse um apurado das coisas que aconteceram com Ayu desde o inicio da carreira até hoje. Eu não entendo muito de Chines, e vou ser sincero, nem sei como eles se entendem, mas sei que o titulo é algo como "Lendas da música: Female Idol Ayumi Hamasaki". A reportagem é muito interessante e vale a pena curtir, mesmo que você não conheça a língua. Esta é a primeira parte, mas acho que logo a segunda será colocada no site e falará sobre seu mais recente casamento e lançamento do Party Queen. Se for compartilhada, atualizarei o post.






PARTE II



Fonte: AyuChina@Shawn Liu
  

3 comentários:

  1. Gosto muito do trabalho que vocês fazem aqui, mas acho esse seu comentário sobre os chinese meio preconceituoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz velho, nada a ver! Não veja cabelo onde não tem. Só disse que a língua deles é complicada. Se fosse preconceito, nem aqui o vídeo estava. Quem sou eu para ter preconceito... logo quem! Tanto que estou apoiando a causa Ayu Asia Tour. Não confunda as coisas.

      Excluir
  2. Que viagem deste Felipe... hahahhahahahahaha Cara, quem entende Chinês é só eles e fim... XD

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.