fevereiro 15, 2012

Rumores da mídia Japonesa

Lembrando que nada neste texto abaixo tem nada a ver com nenhuma das pessoas do nosso blog e foi apenas uma tradução de um site.

Ayu se juntou ao clube dos milionários?

Nós todos sabemos que Ayu se divorciou de seu marido austríaco Manuel Schwarz no mês passado. O que não sabemos é que, aparentemente, parte da razão pela qual ela se divorciou dele é porque ele queria vender histórias sobre sua vida sexual aos meios de comunicação japoneses!

"Ele queria vender histórias sobre sua vida sexual para a mídia. Ele usou um amigo para pedir os meios de comunicação japoneses e ver o quanto eles estavam dispostos a pagar, se ele fala-se sobre sua vida sexual. ", Diz um Staff da Avex.

"Ele afirma que fizeram sexo em um avião. Uma vez, Ayu comprou todos os assentos na classe executiva e eles fizeram isso no escuro, enquanto o avião estava voando. Ele também disse que aconteceu enquanto eles estavam andando em uma limusine. Eles também fizeram isso nas escadas em sua casa. Eu não sei o quanto disso é verdade, mas certamente era estimulante."

"Ela decidiu divorciar-se dele no verão. Ele realmente não tem uma renda, então ele continuou pedindo-lhe dinheiro, e cada vez, a quantia que ele pedia aumentava. Ela ficou doente de tanto ele pedir-lhe dinheiro."

E foi aí que ele decidiu fazer um livro com fotos nuas. Ele provavelmente não teria feiro se ela tivesse feito todos os seus gostos.

"Mas a pior parte é que enquanto ela estava casada com ele, ela começou a namorar outro cara. Manuel  realmente conhece o cara. Então, ele lhe pediu dinheiro para não expô-la. Se ela foi exposta como uma trapaceira, ela provavelmente seria cortada de uma série de ofertas de comerciais e isso iria prejudicar muito a imagem dela."

Este novo amor de Ayu trabalha para uma revista de mulheres. Ela voou para o Havaí depois do ano novo a fim de garantir um tempo livre com ele.

  

11 comentários:

  1. A mídia japonesa não perdoa, heim?
    Nunca fui com a cara do Manuel, mesmo... Mais um ponto negativo pra ele! O.o

    ResponderExcluir
  2. gente eu to chocada com isso KKKKKKKKK
    n sei se isso eh engraçado ou uma tragedia, mas se de fato isso era verdade então pq depois do divorcio ele não falou esse bafafa?
    xD desculpe p mim n faz sentido mais foi engraçado *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os rumores japoneses me fazem rir muito xD ahsihaishaioshoaish'

      Excluir
  3. Concordo com você Rodrigo, acho que aquela imagem dela de santinha cansava xD
    De qualquer forma eu nunca fui com a cara do Manuel e nunca irei xD
    Quando eu li esta notícia, nao evitei de postar, justamente por isto ahiuahosuahoisuhaushiouahs'
    Eu sempre falei com todos que ele extorquia dinheiro da pobre coitada...

    ResponderExcluir
  4. realmente ja era hora dela perder a imagem de garotinha que so trabalha e nao tem vida pessoal...

    o manuel nunca me convenceu, tem mesmo cara de aproveitador, ainda mais que ta querendo iniciar uma carreira os usa de ator, algo dificil...

    A ayu é uma mulher linda, mas infelizmente a realidade é que para caras como o Manuel, abaixo da alta classe dela, se ve primeiro a fortuna dela, em segunda a fama e em terceiro a propria ayumi como pessoa, acredito que somente alguem tão rico e com status profissional como o dela é que poderia ter um envolvimento com ela melhor, outros no padrão Manuel podem ate fazer de conta que gostam, mas é do dinheiro que eles querem.

    Mais uma vez afirmo que não duvido nada que ele tenha feito tudo isso com ela, e ainda mais que tenha tentando sim vender informaçoes sobre a vida intima deles, algo que é um taboo enorme no japao quando se trata de ayumi hamasaki, e iria vender muito caso a midia divulgasse, eu mesmo ia ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente sem querer ser sempre do contra ou do a favor KKKKK
    mas assim não acho que isso seja verdade, pq não faz sentido.
    Primeiro se de fato ele queria vender essas informações =P ele podia ter feito depois do divorcio e dane-se xD (Poderia ter dito ate coisas piores, quanto mais fofoca p mídia mais vende e mais ele ganha).
    Depois que papo eh esse de amante? XDDDDD pelo amor de deus kkkkkkkkk
    uma pessoa que ele conhece? Gente que Mannie sabe só existe o Urata (mas além de Gay)
    ele n tava com a ayu '-' quando ela foi gravar no oriente médio ò_ó faz sentido não
    xD mas sei qual eh a sensação de um fã de ver uma fofoca dessa. até por parte dos mais tarados -apanha-
    *-* mas enfim <3 sendo quietinha ou perva *0* ayu sempre vai ser a ayu
    e concluindo esse pessoal fica se contradizendo muito coitado do Mannie XDD
    primeiro casamento por marketing, depois o cara era gay, depois divorcio pelo book e agora ele era um aproveitador -WTF man- essaa galera não sabe o que quer kkkkkk
    Não conheço a história deles e aposto que muitas pessoas que convivem diariamente com a Ayu não sabem, então não vou sair engolindo qualquer noticiazinha mequetrefe colocada por tabloides.
    Tenho lá minhas crenças e credos, mas não vem ao caso XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que estou sabendo, ela conseguiu uma clausula com o advogado dela de que ele nao pode adentrar no Japao... Como ele vai vender se nem no Japao ele pode pisar? XD
      No caso do amante, ela nao tinha um amante porque é da indole dela ter um, ela tinha porque ele já dava este desgosto a ela de extorqui-la. E um absurdo e nenhuma mulher continua amando um homem que a extorque e a faz sofrer.
      yanne, me desculpa, mas de coitado ele nao tem NADA!

      Excluir
    2. Olha juh '-' até onde saiba não disso dele não poder pisar no japão
      E outra não se precisa estar em um local para se vender uma matéria, sei disso pq trabalho no ramo.
      Bem essa história é apenas uma coisa que se supõem ser, pq é o que dizem tablóides assim como dizem mais em um monte de coisa.
      Sinceramente eu não creio nessa versão da história e também não vou recriminar quem acredita, mas acho que é uma coisa que deve ser pensada.

      Excluir
  6. eu realmente acho o manuel ridículo nunca fui com a cara dele,mas tipo eu realmente acho que ele é um baita de um aproveitador e muito cara de pau para ficar querendo vender a vida sexual de uma pessoa sem a permissão da mesma.até que ponto esse cara pode chegar pois ele pode colocar varias mentiras pra coisa ficar interessante só pra ferrar e vender algo estimulante a midia,porque essas coisas realmente funcionam ainda mais a ayu que é top no japão po meu eu achei uma grande palhaçada.agora acho melhor agente se preparar porque eu acho que ele não vai desistir de 15 minutos de fama por nada.gente a ayumi se deixou levar muito facilmente ela tem que encontrar alguem como ela,eu realmente concordo com o rodrigo.

    ResponderExcluir
  7. Que bomba isso em!
    Notícia um tanto quanto chocante.
    Minha opinião sobre o Mannie era: Se Ayu está feliz, tudo bem. A vida é dela!
    Mas achei que extorquir foi demais.
    Sei lá, não tem nem muito o que falar.

    ResponderExcluir
  8. Também penso como a Ane-chan... Se a Ayu está feliz, tudo bem... Mas é nítido que ela não estava feliz, não importa o que ele fez, e sim que ela está triste e isso é mais que motivo pra eu deixar de simpatizar com ele...
    A notícia pra mim parece script de novela mexicana XD (embora achei o lance do avião muito digno :P)
    Eu acho que com o tempo talvez Ayu vá soltando aos poucos o que aconteceu, seja em seus diários ou nas músicas que fizer...

    E...... Ainda gosto mais da minha teoria de que o Leslie roubou o Manuel da Ayu :P (brincadeirinha XD)

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.