fevereiro 04, 2012

Concurso de Gyarus faz uso da linha "SWEET DAYS" de Ayumi Hamasaki



A empresa T & H Co., Ltd. (URL:  http://www.tandh.co.jp/ ) e a WORLD SURVEY. (URL:  http://www.world-survey.jp/ ), usando a imagem de Hamasaki Ayumi como modelo, fizeram o lançamento das lentes de contato coloridas "SWEET DAYS",  que também ganharam a versão "SWEET DAYS Roya" que precisa de prescrição.

Em 2011/12/12, ocorreu o lançamento da "SWEET DAYS Roya” (a lente que precisa da prescrição médica), uma quantidade limitada de produtos foram vendidos através do site oficial ( http://www.sweet-days.jp/ ). No final de dezembro, as lentes foram colocados à venda no Donkey Hotel e em outras farmácias em todo o país.

Já a "SWEET DAYS" foi lançado em agosto do ano passado, e o uso dessas lentes se espalhou-se como fogo entre os gyarus mais populares em Shibuya.

Em novembro passado, durante o "Girls Award by CROOZ blog 2011 AUTUMN WINTER”, realizado no Yoyogi Gymnasium estiveram presentes um total de 30.000 participantes, e Yuko Ogura colocou as lentes para sua temporada na passarela da moda, gerando mais expectativa para as lentes coloridas.

Para o "shibuya duo MUSIC EXCHAGE " programado e realizado em dezembro passado, as lentes de cor também receberam muita atenção como um dos requisitos dos jurados da " D-1 Miss Contest ", um concurso realizado durante o evento gyaru No.1 " D-1 dream project 2011 ", quando as meninas top Shibuya são coroadas.

"D-1" é um evento com mais de 10 anos de história, realizada no paraíso das gyaru’s, Shibuya. O " D-1 Miss Contest " produziu inúmeras famosas modelos gyaru, como a Kumiko Funayama (Kumicky) e Anna Fujita, podem ser chamadad de gateway a modelo gyaru que tem sucesso. Desta vez, a faísca brilhante das 1.200 candidaturas foi a encantadora Miyashima Zaira. Mais de 3.000 gyarus reunidas em Shibuya para o evento.

Durante o Concurso de Miss, as 7 finalistas tiveram de recorrer usando as lentes coloridas de Ayu " SWEET DAYS " e os "cílios A", para criar a melhor maquiagem para os olhos como sua tarefa final.

OBS: Não fiz a tradução ao pé da letra e nem coloquei algumas partes por não considerar muito importante essa questão, foi mais a nivel de curiosidade.


(Crédito: Site oficial de Sweet days e Misa-chan Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.