janeiro 30, 2012

MSN Hoje sobre Ayumi Hamasaki

O MSN hoje do Japão divulgou uma nota sobrenatural (musica de suspense) sobre tudo Ayumi. A Paranormal "El Sur" leu o mapa astrológico da cantora e desenvolveu através do mapa, as características de pessoas e pessoais que são marcantes (e sempre serão) na vida de Ayumi e traços das pessoas que mais atraí a Ayu.

O nosso mapa astrológico, para que não sabe, nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do Zodíaco em relação à uma pessoa e à Terra. Esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe. Seja influências positivas, negativas, transformações, vitórias, fracassos, etc... há quem acredite ou não, depende da superstição, religião e cabeça de cada um. Estou postando só porque gostei mesmo.

Confesso que achei bem interessante, mas quem leu a matéria no Japão não gostou muito não, tendo 91% de votos negativos. Isto porque acham que o casamento é uma fraude e El Sur colocou a culpa nos resultados astrológicos de Ayumi. Um dos comentários (só teve dois comentários) recebeu 45 votos positivos, e dizia: "Nenhum deles se pronunciaram após o divórcio. Antes de me casar, você deve me mostrar se você não quer se casar com a minha fortuna."

Segue a matéria traduzida e adaptada por mim! As partes em [ ] são meus comentários e tive que adaptar algumas coisas que na astrologia Japonesa é diferente.

MATÉRIA

Ayumi, com o Sol localizado tanto em Libra quanto na Lua, e signo ascendente na constelação de Touro.

As estrelas que dominam todo o horóscopo é a estrela do amor e da beleza: Vênus. Em seu horóscopo, Vênus está com influência muito forte e desempenha um papel importante no geral. Vênus está em Escorpião, e se sobrepõem sobre Urano, tornando a recepção de idéias e acontecimentos muito frequentes [Deve ser por isto que aconteceu tudo isto com ela em 2011]. Possuidor de sensibilidade, riqueza e profundo charme, as pessoas que este regente atraí como um ímã, possuem um toque artístico e de talento.

No entanto, a demonstração de sua capacidade de descobrir o encanto de pessoas não se estende ao seu parceiro, o que é essencial [ Explicado porque ela escolheu o Mannie xD] . 
Como Vênus é o amor ou a pessoa responsável pelo relacionamento, ele fica quebrado, pois está com as sete casas localizadas no sol. 

Amizades e os relacionamentos são um dos seus grandes temas da vida. Quando os horóscopos de pessoas com este tipo de caso, realizam algo em seu próprio país, não se torna uma boa ideia para eles saírem de onde vivem. Ela deve negar este tipo de oportunidade e interferir na sorte dos meios. Como o seu Mapa também está localizado na lua e a Lua é sociável com Libra, ela abraça dons que as pessoas interessadas na natureza, e em harmonia, alegres e divertidas geralmente procuram. E o que ela atrai ao seu redor é o suficiente para mexer com uma pessoa de personalidade única a esta passa a ter fascinantes talentos que fluem com o tempo [É por isto que a maioria dos fãs de Ayumi são bem criativos... xD].

Apesar disto, estas pessoas com estas características, tem uma grande dificuldade para construir um relacionamento romântico e único. Como estas estrelas sempre estão em disputa, colocam a relação sempre combativa. [A casa de Vênus, dentro das casas solares, realmente abalam todo o meio de relacionamento. Mas como tem muito poder com artes e criatividade, torna Ayumi muito mais preenchida por seu trabalho do que com uma própria relação pessoal. Isto não só no trabalho, como na amizade, família e outros meios sociais. Talvez seja por isto que ela não sofreu (ou não demonstrou ter sofrido) com o termino com o Mannie, pois ela tem o trabalho para lhe completar].

Mapa astral de Ayumi Hamasaki

Mapa regente: Trabalho, onde possuí também muitas estrelas responsáveis ​​pela saúde e as relações humanas em grupo. Ayumi Hamasaki é de grupo Horosuko. Nascida em 2 de outubro de 1978 as 19:00 Ayumi Hamasaki nasceu em Fukuoka. [Julian Day -apanho]

Fonte: MSN Hoje


  

Um comentário:

  1. Legal! Eu gostei.
    Realmente descreveu um pouco a Ayu.
    E esse mapa astral desenhado, só vendo muito Sailor Moon pra saber os símbolos dos planetas.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.