janeiro 26, 2012

Go-mi anuncia sua graduação como dançarino de Ayu

Publicando em 6 de Janeiro.

Feliz Ano Novo para 2012, 24 anos de Heisei.

Como todos passam o Ano Novo? Voltei para minha antiga casa depois de 18 longos anos, e passei um ano novo animado com minha família.

Em primeiro lugar, um anúncio que já fiz via Twitter. POWER OF MUSIC TOUR Hamasaki Ayumi's 2011 foi a minha última vez que meu pé esteve no palco com ayu-chan. Eu me formei.

Recebi muitas mensagens calorosas via Twitter e neste blog, e estou realmente grato por elas.

Eu sinto por não anunciar isso quando a turnê foi realizada em 19 de outubro, que não estaria fazendo parte do Countdown Live. Eu me sinto muito culpado por não falar sobre o CDL e não responder todas as mensagens incentivando-me a "trabalho duro nos ensaios".

Quando tinha 26, participei na primeira turnê ayu-chan. 12 anos se passaram no tempo, cheios de maravilhas e cenas memoráveis. Mas como agora com 38 anos de idade, esta vida já não me dá o desejo de renovar-me.

Eu era uma vítima do desastre do terremoto Hanshin, que aconteceu quando me formei no meu 3 ano de universidade. Amigos perderam suas vidas, e causou um forte sentimento de "Eu preciso passar minha vida fazendo o que realmente quero fazer!" isso crescer dentro de mim. Assim, segui uma carreira na dança. 

Quando tinha 23, eu vim para Tóquio. Meus dias foram preenchidos com empregos de meio período e aulas de dança, e embora tenha sido difícil, pensando agora faz-me perceber que eles eram os dias melhores e mais gratificante que tive. Eu ainda estava cheio da energia juvenil. 

Quando tinha cerca de 25 anos, tornei-me hábil o suficiente para assumir  um posto de trabalho como dançarino. Aos 26, fui para uma audição para equipe de ayu-chan. A audição, nessa ocasião, realizada por Peco-san e realmente agradeço por me dar essa chance para entrar na equipe. 

E, desde então, até agora, dediquei minha vida inteira para dançar na equipe.
Eu sei que eu deveria ser grato por esta oportunidade de poder exercer o que quero, mas se eu continuar aqui por mais 12 anos, estarei aos 50. Desta vez, eu quero ter uma nova visão para os próximos 12 anos, então decidi sobre a graduação.

ayu-chan, todos os funcionários, todos os dançarinos do passado e do presente, os membros da banda, agradeço de todo coração.

Quando o desastre do terremoto Tohoku atingiu no ano passado, meu coração estava terrivelmente abalado, assim como quando o desastre Terremoto de Hanshin ocorreu. Eu tinha um desejo vago para "fazer algo" para ajudar. Eu posso optar por ficar onde estou, ou para criar o meu próprio lugar. Para fazer as coisas à minha maneira. Assumir a responsabilidade. Para ser útil aos outros. Para fazer o bem... O terremoto despertou todos esses pensamentos em mim mais uma vez.

Um ano inteiro não se passou desde o terremoto, e gostaria de valorizar estes sentimentos que se desenvolveram durante este período.

Eu não vou parar de dançar, mas talvez isso tenha caído na minha lista de prioridades? 

Eu ainda quero aprender ballet, me apaixonei com a dança ensinando aos outros. Também gostaria de realizar em eventos de clube.

Digo, também comecei finalmente a minha fortuna! Eu vou comentar mais sobre isso da próxima vez!

E então, na verdade, eu estou no processo de abertura de uma loja. Ainda é um segredo agora, mas vai estar aberto até a Primavera.

Da mesma forma que todos os mais, estarei indo para a próxima turnê deste ano para apoiar ayu-chan.

Eu tenho muito mais a dizer, mas vou atualizar o Twitter e o blog novamente.
"Como de costume", por favor, me apoiar também este ano.














Esta foi tirada quando fui para Barcelona final do ano passado.

Vou atualizar sobre isso na próxima vez.

GO-MI

Otsubo Tsuyoshi

(Crédito: Misa@FórumAHS)
  

Um comentário:

  1. falar que se graduou é uma forma bem gentil de ocultar que ele levou um pé na bunda porque ja estava com prazo de validade vencido na equipe, por ser um dançaruno ruim e tbm porque aos 38 anos nao rola de uma pessoa ser dançarino em meio a outros de 20.

    ele foi demitido, é isso a real.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.