janeiro 21, 2012

Espera para novos anúncios está quase ao fim

Ayumi já anunciou através do TA que espera de seus fãs por informações dos novos projetos não será por muito tempo, mas enquanto isso não ocorre surgi uma forte especulação de que a música “How Beautiful you are” possa ser lançada como um single digital em Fevereiro. Uma imagem da magazine Vivi (que provavelmente sairá no final de Fevereiro) parece trazer uma promoção sobre o álbum (pode ser também um single).



Também a baixo temos umas das fotos que Ayu postou em seu twitter recentemente. A vista realmente parece com o oriente médio.




(Crédito: Ayumi Fan)
  

2 comentários:

  1. nossa, fiquei super empolgado, a expectativa que esta todo mundo colocando nesse album esta grande, a produção esta sendo incrivel, porque geralmente ela faz tudo em um mÊs mais ou menos, e esse ja vai fazer acho que quase 2 meses e meio que esta produzindo. Espero que seja muito bom, e supere o Guilty. ou qualquer um dos outros recentes.

    ResponderExcluir
  2. por min pode demora mais uns 2 meses n me importo de espera desde que o cd seja perfeito

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.