janeiro 06, 2012

Bagunças do HAD



Como todos podem ver Juh-chan voltou de férias meio lentinho, no momento ele está no trabalho, mas aos poucos ele recupera! xD

Ultimemente tenho tomado conta de 5 blogs e está uma enorme confusão no meu caléndário diário, porque acabou as férias e agora tenho que separar o Blog com o trabalho. E, apesar de eu ter acesso a internet aqui na Unimed (porque quase não trabalho), eu não tenho meus materiais em mãos (isto inclui meu Photoshop), então, quando sai coisa nova para postar no HAD eu tenho que postar de qualquer jeito e arrumar quando chego em casa, sinto muito por isto...

Mas vou entrar na questão do CLIP BOX que todo o mundo que tem um HD enorme em casa quer ter!

O Clip Box, como todos sabem, é uma seleção de Clips em HD, e tanto na versão BD quanto na versão DVD é bem pesado, por isto, eu ainda não consegui todos os PVs para download (e eu também não tenho como upar por agora pois uso o computador para trabalhos de designer em casa) então, ainda pode demorar bastante para termos este material completo. Mas, por hora, criei um tópico em meu blog já com alguns PVs que já foram upados pela galerinha do barulho que arma altas confusões ao redor do mundo. Você pode conferir no link abaixo:


Além disto, respondendo a pedidos, também temos a exclusiva versão em HD do calendário da Ayu para 2012. Agora você vai poder vê-la sem estouro de pixels ao dar zoom na foto! ahsahsoaisaihsiash'

DOWNLOAD CALENDÁRIO

E também a página de Audio Show RIP, que a anos estou para postar e agora já está atualizada e disponível para vocês:

DOWNLOAD Show AUDIO RIP

E por fim, como sou um menino que trabalha muito. -not. Eu consegui um joguinho com a Ayumi para as meninas (não disse que sou a toa no trabalho?) e para sua filha, caso você tenha! Mas nada que os garotos não possam jogar também. É só trancar a porta do quarto! Sempre gosto de postar coisas assim para descontrair, acho que vocês acostumaram desde a postagem dos Ayu Diary Fake e dos quebra-cabeças com a Ayu. xD~~



Como a Yanne informou, a nova página com os CM que a Ayu participou já está no ár, junto com a página para todos os A-NATION. Espero que curtam!
Agradeço os e-mails que eu ando recebendo para o Ayumi Hamasaki Downloads. Como vocês sabem  respondo a todos e gosto muito de recebe-los. Espero que continuemos juntos neste maravilhoso trabalho!

Juliano Gardiman - Ayumi Hamasaki Downloads
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.