janeiro 21, 2012

Ayu's diary "“☆Para todos☆” [21.01.12]

Obrigado a todos por tantaaaaaaaaas mensagens todos os dias

É tão estranho. Todos estão me enviando suas próprias mensagens, mas cada uma delas diz a mesmas coisas.

Oh, não é estranho, é porque todos são do TA (*^^*) v

E então, como todo mundo me diz nas suas mensagens, eu sempre terei um lugar chamado TA para voltar, e estou feliz por isso.

Todos têm estado por minha espera todo esse tempo desde segunda-feira. Todas as informações serão liberadas em breve, fiquem atentos a isso-♪

Sob o mesmo céu...















(Crédito: Misa@FórumAHS)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.