janeiro 27, 2012

Ayu's diary - "Está Completo" ~ [27.01.12]

Está completo~

O setlist para a turnê Love Hotel & outras coisas... Minha mente andava um turbilhão de ideias a partir do momento que o Countdown Live terminou, e, finalmente, um plano perfeito se formou dentro da cabeça "da querida líder de equipe d( )"

Estar tão mergulhada no mundo das idéias me levou a me perder, assim eu mesma voltei à realidade, estive com um método enigmático de ultimo recurso: Pegar um caderno e desenhar meus planos com lápis de cor. De alguma forma, funcionou bem ♪ 

Sim, Obtive os meus resultados, bom ~ (= '
`)(' ` =) ♪

Todos os dias eu leio as mensagens de todos, me dizendo o quão animado eles estão para o Love Hotel Tour, e acenam a mim da forma que devo me preparar para participar da reunião final para finalizar tudo antes de começar os ensaios♪

Eu estive recebendo mensagens como "Estive enviado a reserva local para XXX (^ O ^) /" e "Vamos esperar que eles confirmem(>_<)". Por outro lado, também estou recebendo muitas mensagens todos os dias, dizendo: "Eu tenho esses dois locais para você, qual você gostaria? o (^ ^) o ", o que me deixa ainda mais entusiasmada.

Nyauu (@ρ@)

Ndaraba, eu voltarei em breve.

Desde o momento em que tomei esta decisão, tenho sido firme e decidida, levantando a minha cabeça e andando para a frente, então por favor não se preocupe comigo. Espero que todos no TA possam permanecer como são, ligados através de nossos sorrisos (*^^*)

Nipa-φ (¯ ¯)















(Crédito: Misa@FórumAHS)
  

2 comentários:

  1. Ahhh que foto mais linda ^^ adoro essa carinha que ela faz \(-.-)/

    ResponderExcluir
  2. método enigmático de ultimo recurso: pegar um caderno e desenha com lápis de cor HUAUHAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.