janeiro 23, 2012

Ayumi volta para casa rodeada de seguranças... 1 semana após o divórcio...

As 10:20 da manhã, os funcionários e guardas do aeroporto estavam em alerta máximo, o que dava um  total de 10 guarda-costas. Com óculos e máscara médica, além de coberta por um capuz preto, ayumi estava com "proteção integral", mas sua expressão era realmente de uma figura magra e fraca. 

Quando então, começaram cerca de 40 jornalistas a perguntar "e divórcio foi aprovado? '" (pelo marido) "você pode falar?", Ayu permaneceu em silêncio. Mas apenas a pergunta "uma palavra para os fãs", fez ela se curvar e se lembrar de cuidar dos fãs dizendo: "Desculpe por se preocuparem mais". Ayu estava no exterior desde o dia 16 deste mês, e no fã clube anúnciou o bombástico divórcio do casamento com Manuel que durou cerca de um ano. Segundo a empresa no qual pertence, desde então trabalhava para um novo lançamento em um país estrangeiro. Ayu estava enfrentando uma decisão tomada por ela mesma. Apenas perfurou o silêncio, alem da frase no saguão do aeroporto, pelas atualizações do Twitter nesta manhã.

"
Nunca se arrependa de nada, porque uma vez foi exatamente o que você queria..." Apresentado juntamente com uma foto de Ayu correndo para o mar.

Está muito longe de Ayu superar o divórcio, e muito improvável que entregue logo a voz alegre novamente para os fãs.







Tradução e adaptação: Juliano Gardiman
  

2 comentários:

  1. Pois eah pessoal, esta ai entra na lista das "materias sensacionalistas". Desde sempre Ayu foi magra e sempre andou com seguranças. Ela só quer provacidade no momento, não vejo que esta fazendo algo de errado e achei legal ela se preocupar com os fas e parar para responder esta pergunta.
    Acontece que, ees nao seguem o trabalho dela e nao viram o quanto ela deu no CDL com uma voz super alegre! *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela esta muito bem obrigada! Juh esta certo ela so quer privacidade '-'

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.