janeiro 25, 2012

Ayumi na causa TVXQ



TVXQ pode voltar a ser um grupo com 5 membros. Esta informação foi dada de acordo com uma publicação japonesa.

Existe um forte rumor no mundo da música japonesa atualmente que a empresa avex está trabalhando para a realização de um show no Tokyo Dome que irá reunir os cinco membros originais do grupo TVXQ. O grupo se separou durante o ano em 2009 e desde então sempre foram muitas especulações sobre o seu retorno, entretanto agora parece que não são apenas boatos.

Um dos artigos relacionados à questão TVXQ registrou: "Embora a reunião do TVXQ seja algo que muitos fãs estão esperando, a pequena possibilidade de isso realmente acontecer é um indicador de desespero da Avex", o artigo também afirmou, citando que as queda de vendas da empresa são uma razão para os seus planos.

Segundo fontes a pessoa responsável pela negociação entre o TVXQ e o JYJ é a cantora Ayumi Hamasaki. Outro artigo alegou, entretanto que cantora não só estaria mediando às negociações entre os rapazes como também projetando uma parceria com eles para uma nova música, mas não houve nenhuma declaração oficial de qualquer parte envolvida.


(Crédito: FórumAHS)
  

2 comentários:

  1. que emoção, tenho que conter as lagrimas, a ayu precisa de ferias, estou muito puto com a AVEX, em querer lançar diversar copilações, remix, singles e coisas dela, para tentar ganhar dinheiro, e com isso as vendas dela caem e a impopularidade aumenta. O DBSK, precisa urgentemente voltar, gosto muito dos albuns do JYJ e do grupo, mas tenho muitas saudades deles juntos, espero que essa parceria de certo e que eles voltem e que a AVEX pare de ser tão mercenária, e comece a ver direito o conceito de artista que eles tem dos integrantes da empresa, e comece a dar mais valor a eles, e não ao dinheiro que eles trazem. #desabafomesmo

    ResponderExcluir
  2. retorno do tvxq *-* ayu envolvida *_*

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.