janeiro 20, 2012

[Artigo] Entertainment xin "Ayumi Hamasaki pede o divórcio"



19 de Dezembro

Cantora japonesa se divorciou do marido austríaco, após 380 dias de casamento

Rapidamente em um ano de casamento, diva japonesa do pop, Ayumi Hamasaki entrou com pedido de divórcio de seu marido, o ator austríaco Manuel Schwarz.

O casal se conheceu no set de seu vídeo para a música 'Road Virgin " em agosto de 2010.
Após cinco meses de namoro, Ayumi e Manuel se casaram em Las Vegas em 01 de janeiro do ano passado. O casal, no entanto passou muito tempo longe um do outro tanto como estavam ocupados com o trabalho.

Alguns dias atrás, Ayumi entregou os papéis do divórcio e imediatamente anunciou a notícia em seu site oficial.

Manuel fez o mesmo, citando, "Um pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê oportunidade em cada dificuldade."

Embora tivesse inicialmente prevista para ir para os EUA para se juntar ao marido, Ayumi afirmou que depois que o Japão foi devastado por um terremoto em março passado, a cantora percebeu que ela não queria deixar o país, e "só poderia deixar [Manuel] no EUA sozinho".

No entanto, outros relatos afirmam que a verdadeira razão para o divórcio foi de raiva Ayumi sobre um livro ilustrado com fotos de nudez que Manuel tinha liberado. A cantora não só desgosto das fotos, Ayumi também não foi informado de seu lançamento. 

Considerações:

Esse artigo é de um site exclusivo para comentários de celebridade da china, mas assim como este vi muitos outros sites que trabalhando com esse tipo de conteúdo comentando também. Enfim que ela tinha estado em alta não era de se surpreender.


Outro ponto que queria comentar é que o mannie não está mais seguindo Ayu no twitter o que prova que para ele a separação foi bem mais difícil do que para ela (não terminou amigavelmente o que é uma pena).
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.