novembro 14, 2011

[Tradução] Team Ayu Magazine n°41



ayu-mi-x SHOOTING JACKET 7

"Ayu-mi-x 7", lançado três anos depois do trabalho anterior "ayu-mi-x 6". A quantidade BOX SET limitado com 5 trabalhos, cada um contendo canções remixadas de Ayu em diferentes gêneros!
Este tiro jaqueta ocorreu em um estúdio famoso em Los Angeles utilizado por muitas pessoas famosas de todo o mundo ♪ ♪

The JACKET SHOOTING of FIVE

Mini-álbum "CINCO" foi lançado em 31 de agosto. Um super mini álbum extravagante com 5 novas músicas, cinco videoclipes, e 5 making-of vídeos.
A maneira fria de ayu usa seu corpo inteiro em poses é uma verdadeira obra-prima. Todas as emoções dentro de "Five" foram trazidas através do olhar forte de ayu para a câmera.

Uma mudança na maquiagem e penteado, para um olhar mais artístico. Batom borrado, cabelo bagunçado, uma expressão que ri, esta ayu parecia uma pessoa totalmente diferente da ayu agora.
Leslie e ayu persistiam sobre os detalhes vieram juntos, como um dar à luz a uma obra perfeita. Certamente, naquele momento estava lá, neste dia de filmagem.

Progress

Nós dois, passamos ao mesmo tempo, acreditando no mesmo futuro
lágrimas de ontem e sorrisos de hoje são todos reais
Sabendo a mesma dor, encontrou a mesma gentileza
Certamente, contanto que ele possa mudar em força que nos permita viver amanhã.

making of progress

A parte vocal da canção foi filmada com ayu no estúdio, cantando docemente. Então, a cena mudou para imagens progredindo através da cidade de Tokyo e do mundo.
Muto, diretor comentou: "Usando o título de" progress "como um tema, eu queria usar ainda tomadas para expressar a força para progredir, avançar mais e mais, não importando o que acontece". A força dentro da música combinava bem com o vídeo, se unindo em um clipe de vídeo nunca antes visto na história de ayu.

ANother song feat.

Doeu tanto, mas eu te amei
Eu não poderia ajudá-la, mas eu te amei
E embora naquele dia de verãos seja muito longe
eu canto para chegar até você, Another song
Por todo o ontem, eu te amei
Por todo o hoje, eu te amei
Quando o amanhã chegar, eu vou com certeza te amar
E eu vou cantar para chegar até você, Another song
Sinto muito, mas mesmo agora, eu te amo
Pode soar egoísta, mas ainda assim, eu te amo
E embora aquele dia de verão já tenha terminado, faz tempo
que eu canto para chegar até você, Another song.

making of ANother song feat.

Um conjunto dominado pelo preto, com ayu, AAA Urata Naoya e os dançarinos unindos neste clip de vídeo. Cantando e dançando em sincronia, eles apresentam a perspectiva dolorosa da letra perfeitamente.
Assistindo ayu tomando nota de cada detalhe no traje e movimento, pode-se facilmente adivinhar a força e a profundidade de seus sentimentos especiais para esta música.

Why… feat.

"Eu quero ver você" e "eu estou sozinho"
Por que não conseguimos dizer estas frases com mais freqüência?
Nós não poderíamos sequer entender
a diferença entre a bondade e o egoísmo
"Eu te amo" Quantas vezes nós tentamos dizer isso
, mas repetidamente falhou?
Quanto mais forte que devemos chegar a ser
Para ser aceitável?

making of Why… feat.

O videoclipe da canção de colaboração "Why ... feat. JUNO ", apresenta uma perspectiva artística.
ayu, que tinha adormecido, perdeu seu caminho e caiu em um mundo misterioso. As filmagens fizeram uso de várias imagens e itens que são integradas digitalmente em conjunto para criar o videoclipe.

o desejo de ayu ♥

- Envolvimento para o bem!
- Para JUNO para se tornar fluente em japonês...
- Para voz de Kome para se tornar um pouco mais alto.
- Para todos os desejos do TA  se tornarem realidade♥

Beloved

Para que você possa permanecer imutável como você é para sempre
Eu só queria que você estivesse lá,
para eu permanecer imutável como sou sempre
sorrindo meu sorriso desajeitado, com você
Hey, eu sei que na verdade
Você não é tão forte
E embora não haja nada que eu possa fazer por você
Eu vou sempre manter seu coração

making of beloved

Uma obra impressionista com ayu cantando de forma simples e comovente. Depois de ler a letra muitas vezes, Leslie se inspirou para criar o tema "LOVE & HOPE", com um clipe de vídeo com grande cenário de fundo o céu, terra e mar.

BRILLANTE

O que antes era dois tornou-se um
Tornando-se dois era apenas isso, nada mais
As coisas estavam voltando ao que eram
Depois de não ser capaz de ver qualquer coisa
que eu vi tudo
A estrada que leva em diante é muito estreita, não há nenhuma maneira
para andar mais juntos

making of BRILLANTE

Misteriosa e pesados, assim como a música, o vídeo de "Brillante" se assemelha a uma história de um filme. Caminhando para a cena climática passada, o clipe progride através de uma série de cenas diferentes.

ayumi hamasaki ~POWER of MUSIC~ 2011 A

ayumi hamasaki ~POWER of MUSIC~ 2011 Aque começou a partir de Hiroshima, em maio. Todos no TeamAyu deram a ayu uma recepção calorosa em cada local em todo o país ♪ Apresentamos algumas cenas do aeroporto!

A ichiza’a OFF (izchiza = equipe)
Nós infiltrar nas festas da equipe A, depois de cada performance ao vivo! É impressionante ver como todos são diferentes quando fora do palco ♪

FUKUI

Aqui está equipe A na festa em um restaurante grill em Fukui. Na verdade, ayu só veio depois de uma reunião após a performance ao vivo. Foi realmente um calendário difícil, mas ayu parece se divertir muito sempre que ela passa o tempo com todos da equipe♪

FUKUOKA

Quando dizemos Fukuoka, este lugar vem a mente! Você irá reconhecer Yama-chan! O ramen tonkotsu aqui é super famoso, e ayu sempre acrescenta muito gengibre vermelho a sua tigela inteira ficando tingida de vermelho ♪ É verdadeiramente uma experiência especial, comer ramen tonkotsu em um Yatai!

HIROSHIMA

Aqui temos Kanpai ♪ em um restaurante fogão em Hiroshima. Temos uma foto de ayu verificamos o Twitter com os comentários sobre o LIVE! Era uma festa farta no Hiroshima grill

OSAKA

A equipe e os dançarinos se reúnem em um restaurante familiar e se alegrarão ♪ Nós conversamos sobre muitas coisas, incluindo histórias de LIVE e conversas sobre o mundo!

TA’s Smile
Fotos do TA de todo o país, seja em vida ou eventos ♪ Sempre mostrando nossas câmeras um sorriso, mesmo nos sentimos felicidade em fazer as fotos! A câmera TA aparece em cada local do país, onde quer que haja TA! Por favor, continue a nos mostrar seus sorrisos brilhantes ♪ ♪

TA RECOMMENDS

No.208064 Atsuko-san "Love song" * a partir de "Love song" ALBUM . Quando eu ouvi pela primeira vez essa música, não conseguia parar as minhas lágrimas. Mas depois que parei de chorar, eu claramente senti que tinha se tornado mais forte. Ninguém pode cantar essa, mas ayu!

No.187441 Yoshika -san  crossroad Eu sempre senti que não podia fazer bem o trabalho, e sempre me perguntei se eu estava certo ao escolher esse caminho, mas depois de conhecer essa música, eu recebi o poder de ayu-chan ! Ela me fez perceber que não podia simplesmente parar por causa dos problemas!, Me deu um empurrão nas costas, e concedeu-me a coragem para enfrentar a mim mesmo e seguir em frente ♪

No.190430 Ramu-san "July 1st" * do SINGLE "H" Meu aniversário é em 01 de julho, por isso é uma música comemorativa para mim. Eu até coloquei durante minha cerimônia de casamento! Esta é verdadeiramente uma canção, energética impactante. Sem essa canção, o verão não vai começar ou terminar!

No.144311 Miho-san "MY ALL" * a partir do ALBUM "GUILTY" Sempre que me sinto horrível, eu vou ouvir tudo de mim e choro. Eu nunca estou sozinho, porque ayu esta sempre ao meu lado e me protegendo! Pensando nisso me faz sentir feliz e forte Esta é a canção preciosa eu compartilho com ayu (*^^*)

No.204460 Yu-ka-san "Sunrise ~LOVE is ALL~" * do SINGLE "Sunrise / Sunset LOVE ~ ~ ALL " Quando eu tinha uma queda por alguém, eu não escutei mais além dessa música todos os dias. Sempre me senti horrível e queria chorar, essa música me deu coragem e energia, por isso eu adoro . Eu estou agora junto com essa pessoa ♪

No.009013 Onishi-san "SEASONS" Minha música favorita é ayu "SEASONS". Ouvir essa música me faz sentir como trabalhando duro para hoje e me dá energia, então eu sempre escuto.

No.205063 miki_spain-san "HEAVEN" Minha música favorita de Ayu é HEAVEN. Foi a música que me fez um fã dela, e a música que me fez descobrir o quão bela é esta vida. Ele me fez chorar, sorrir e me perdoar. Eu sempre vou agradecer a Ayu por fazer uma música tão grande ^ _ ^

Deixe-nos saber a sua recomendação de música da ayu!

Desde o início deste projeto, temos recebido muitas entradas, de modo que tivemos mostrado algumas delas ♪ ♪ Todo mundo DO TA, mas todos nós amamos canções diferentes e temos diferentes experiências, de modo por favor verifique as recomendações de todos juntos.
Envie-nos sua entrada aqui ♪ https://ssl.avexnet.or.jp/form/fc/ta2ta/

Mensagem de ayu

Você pode esquecer, ou você não pode esquecer. No entanto, existem algumas coisas que você não pode esquecer.
Ayu
 
(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.