novembro 28, 2011

Ayu's Diary [28.11.2011] "Recentemente ☆"

São 10 horas da noite em Londres agora. 
Eu sinto falta do Japão, eu sinto falta todos. Eu quero ver todos vocês.
Esses pensamentos estão sempre na mente. Faço gravação e filmagem todos os dias.
Desde que cheguei a Londres, tenho estado ocupada todos os dias. Antes disso, Mitsu e Mina-chan me acompanharam em um passeio ao redor do hotel para relaxar antes de ir para a gravação.
Isso realmente me recuperou muito.









Ate as arvores estão lá fora. Eu só percebi pela primeira vez que o Natal esta mais perto do que se imagina

(risos) Este tempo é realmente precioso para mim.

Oh... Posso ir um pouco devagar? (Risos) Eu fui cortar o cabelo de novo antes de filmar ---!







Meu cabelo está ficando cada vez mais curto... (risos) Mas ele se encaixa ao humor que tenho agora



















E agora, estou indo para o estúdio novamente. Não venham me ver de novo.
Eu irei, com os pensamentos de todos na minha mente.
Com amor. Beijos e Abraços.
(Crédito: Misa@FórumAHS
Colaborador de tradução: Hirogaru Suzaku
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.