novembro 14, 2011

Ayu's Diary [2011.11.14] "LONDRES ☆"

Eu estive em uma corrida desde que eu cheguei aqui, então eu finalmente estou escrevendo este relatório sobre Londres agora ~ ♪

É realmente uma programação agitada desta vez ~. (Risos)

Bem, não foi sempre assim?? (Risos)

Em primeiro lugar, eu estou fazendo gravações para o novo álbum agora, ele está previsto para lançamento no próximo ano.  Juntamente com o meu diretor Kome cockscomb, estamos trabalhando no meu estúdio favorito Metropolitano.

JK-san, Tasuku, Timmy, e, claro, Nobita-sensei também estão aqui (^-^)/
Ao mesmo tempo, estou frequentando as aulas em um estúdio de pilates (todo mundo lá é incrivelmente bom), e o treinador pessoal incrível, que tem pessoas treinadas como Madonna e Sting-sama-sama, tornou-se o meu treinador. Yep.
Isso foi cansativo! (Risos)

Eu vou por fotos na próxima vez para um relatório mais detalhado.

É re ~ almente um treino acrobático. (Risos)

E então, Timmy e eu fomos a um estúdio de dança chamado de Pineapple.

O treinador aqui é um juiz do programa de dança mais famoso no Reino Unido e também um coreógrafo. Outra pessoa incrível. (Risos)

No primeiro dia, Timmy e eu quase choramos. (Lol)

Já que não posso frequentar as aulas do treinador Katou-sensei de pressão aqui, estou fazendo o meu melhor treinamento por conta própria.

Se eu apenas sentar no estúdio de gravação, não vou ser capaz de fazer bem no Live! (Risos)

E então, quando a gravação é feita, Muto Diretor vai vir e vamos começar a filmar para alguns PVs

“EEEEEE então, depois de filmar o PV”, Leslie e Ryan" com a equipe vão vir e vamos iniciar vários photoshoots

Uhum...

É muito trabalho.

Eu vou resistir (; ;)

Eu acordo cerca de cinco horas todos os dias aqui, um momento em que ainda estaria em sono profundo se eu estivesse em Tóquio. No início, eu comecei me fechar em torno do meio-dia, mas eu já acostumei com isso.

Mas quando se trata de hora do jantar, eu vou me confinar. (Risos)

Meus olhos estão totalmente caídos. (Risos)

Yeeeep ...

Eu vou resistir (; ;)

E que a querida da equipe, está feliz com saudades de ler mensagens do TA.

Sobre o mesmo céu...















(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.