November 08, 2011

AHBR - comemoração

O AHBR vai comemorar seu primeiro aniversário dentro de 20 dias!

Mande para o nosso email uma foto sua com algo da nossa diva (CD, DVD, camisa , ayupan, etc) e ajude na construção do nosso mural que será publicado no dia 28 de Novembro.

OBS: só será aceita uma foto de cada leitor, caso você mande mais de uma foto, então ficara sobre a escolha da equipe qual será publicada.


  

5 comments:

  1. Bah mto legal, vou mandar uma foto sim ^^

    ReplyDelete
  2. ah adorei a ideia *-* mas n tenho nenhum produto original da ayu ;-;

    ReplyDelete
  3. Gostei, já tenho a foto e agora pra quem eu mando pra por no mural?

    ReplyDelete
  4. Respondendo a pergunta mandem para o nosso email do AHBR - que esta na imagem: brfannew@hotmail.com
    qual quer outra dúvida só perguntar

    ReplyDelete
  5. Tá blz então Yanne, vou mandar!

    ReplyDelete

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.