outubro 21, 2011

Power of music - Notícias




OBS: A baixo um artigo do Matan web (que não esta exatamente traduzido, apenas algumas partes as outras forma feitas pelo AHBR)

Ayumi Hamasaki cantora (33) concluiu sua turnê nacional "Ayumi Hamasaki ~ Power of music ~ no dia 19 de Outubro, Saitama Super Arena. Em resumo, Hamasaki declarou "Hoje que finalmente! Tivemos que superar muitas coisas diferentes, até agora... ". Depois "Por todos que não podem participar hoje, vamos cantar, dançar e festa!”. Ela agitou cerca de 25.000 pessoas.
Durante a canção A Song is born, ela parecia tomada de emoção. Chorando enquanto ela cantava, ela continuou com paixão, apesar de parar muitas vezes por causa de suas lágrimas. 

Começando com nova música "progress", a turnê nacional incluiu 21 músicas, incluindoas já conhecidas com apresentações em 10 localidades ao redor do Japão, com 28 shows e cerca de 280 mil pessoas.

A turnê, que foi planejada para começar a partir de 09 de abril, e foi adiada após o desastre do terremoto do Japão Oriental. Depois de sofrer modificações e remarcações de data, também sofreu uma foi cirado um novo de título "Ayumi Hamasaki ~ Power of music ~2011", a turnê começou de novo. Com o "poder da música" como tema, Hamasaki desafiou o centro do palco de 360 ​​graus, e usou uma orquestra completa como base para todo o concerto.

O conceito original da turnê acabou com adereços enormes, performances  rápidas e até mesmo mudanças de figurino.Como as regiões mais afetadas começaram a se recuperar, Hamasaki queria enviar a mensagem "Não vamos permanecer em tristeza, mas seguindo em frente e progredindo, sem nunca esquecer isso". O setlist e performances evoluíram lentamente, com a adição de efeitos especiais e mudanças de figurino.

 Durante o final, ela revelou nove trajes diferentes e, juntamente com 13 bailarinos, performances de 6, 8 membros da banda e 16 membros de orquestra.
Setlist novo de outubro incluiu a nova canção "progress realizado com um mini-vestido  adornado com plumas de avestruz."Brillante" foi cantado com uma voz forte, acompanhada de tochas de fogo e um vestido longo vermelho. No meio do show, Urata Naoya do grupo "AAA" e JUNO, cantor coreano irmão mais velho do boy band Junsu do "JYJ", cantaram apaixonadamente " ANother song " e “Why… " , respectivamente, no meio dos aplausos do público. "SEASONS" foi realizada em um vestido de tutu cor de rosa, e ela falou ao público "Todo mundo aqui, cante esta canção comigo ~".

Com relação a este tour, Hamasaki deu um comentário para a mídia, "A partir desse dia (do desastre) em, momento a momento, a situação do Japão está mudando. Eu mantenho este fato, além de várias emoções e eventos ao longo do caminho que nunca vou esquecer, no meu coração, o show continuou a evoluir. E porque acreditava no poder da música, eu consegui levá-lo até o fim”. Felizmente, ela acrescentou, "Eu vou continuar a cantar, na esperança de trazer amor e esperança através das minhas músicas para todas aquelas pessoas ao redor do Japão que ainda estão nessa situação".  O show também foi transmitido ao vivo para um público limitado de 15 mil no"Ameba Pigg".

(Crédito: Misa@FórumAHS, Oytony@FórumAHS e Matan Web
Postado:Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. Olá sou eu Jéssica do Divas do J-pop. Bem o Divas do J-pop acabou sendo excluido e eu criei um novo o As Divas do J-pop será que podemos ser parceiros desse blog novamente?

    Se puder me aceitar então coloque o novo banner que está no meu blog:http://as-divas-do-jpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.