outubro 14, 2011

Juh Diary - IT

Juh Diary (sempre quis escrever isto!!! *-*)

Oi!!! *-*

Bom pessoal, hoje eu estou aqui para falar sobre coisa boa, estou aqui para falar da Yogurteira Top Term -no no no #sparkle. Mentira xD

Na verdade, pessoal, estou aqui para dizer sobre a satisfação de fazer parte da equipe do Blog Hamasaki Ayumi BR e do amor que tenho com o Hamasaki Ayu Downloads que a cada dia vem crescendo mais graças a vocês. Já estou aqui junto com a Yanne e com a Rajma à quase 1 ano. Sim, o tempo passa rápido. Eu não me esqueço do dia em que recebi um e-mail da doidinha da Yanne pedindo para sermos parceiros, do ingresso dela na comunidade da Ayu no Extinto Orkut e do nosso 1º papo no MSN sobre os prazeres que sentiamos ao ouvir Ayu. Posso dizer que cresci muito fazendo parte desta equipe como tradutor oficial de Japones e Ingles (este, junto com a Raj e o.. o... Kalvin!!! *-* ) e também separando meu dia entre trabalho, Blog e amigos durante a caminhada com o Blog.

Meu blog completa 1 ano no dia 2 de Novembro, e por incrível que pareça o da Yanne começou dia 28 de novembro. Eu ainda separava Utada e Ayumi no meu blog - ate que a Utada saiu de férias e eu deletei tudo o que tinha dela e transformei o blog em um só de Ayumi - quando o Blog dela lançou, mas quando nos conhecemos de verdade em dezembro eu já não tinha mais a Utada em meu blog. O blog era mais flopado que a Misono e eu nem recebia recadinhos... U-U' Quando eu mudei para um só da Ayumi, eu comecei a receber mais visitas, mas os recados que eu recebia eram ofensores, muitos me chamavam de coisas horriveis. Até que eu resolvi cancelar o Blog.

Foi um momento muito triste, a Yanne não queria de forma alguma mas eu estava muito mal. As pessoas as vezes esquecem que somos humanos por trás desta tela e abusam. Isto me deixou muito para baixo, passei dias chorando em frente ao Hamasaki Ayu downloads. Até que me deram força para continuar. Abriram meus olhos e continuei, agora mais do que nunca, com novo layout, novos quadros e em conjunto com a Yanne. (Momento novela mexicana, notaram né?)

Então meu blog foi reconhecido mundialmente.

Foi muito bom ter conhecido a Yanne, a Raj, e o Hiro. Eles formaram para mim a minha família de internet, meus amigos leais, as pessoas que eu realmente confio. Eu não vou mudar isto jamais!

Após um ano cuidando do meu blog, eu nao posso estar mais satisfeito do que agora.

Todos os laços que eu criei, todo o sucesso não só aqui como no meu, o espaço nos festivais de anime, as amizades, tudo, tudo mesmo me faz amar tudo o que eu faço a cada dia mais. Por mais que as vezes seja estressante ou me desgaste muito (eu fiquei acordado a noite toda esperando o FIVE sair para postar, e separo isto com aula de designer e o trabalho na Unimed... como por exemplo) eu sei que tudo o que faço, ou a Yanne, ou qualquer outro membro, é reconhecido por vocês.

Eu não posso deixar de lado também o Blog da Kana Nishino, do meu irmãozinho Diego. Que sempre tem uma coisa nova para traduzir que faço com muito amor. E o meu blog da Nana Mizuki (de letras e de fofocas) onde gasto a parte do tempo que a ayumi me deixa livre. E as postagens que as vezes dou uma mão no Yui Downloads. São realmente especiais para mim.

Bom, mas porque você esta falando isto tudo?
Porque a Yanne me ameaçou com uma arma... mentira XD

É porque este blog cresceu muito e estamos em ritmo de comemoração!
Então eu queria agradecer a todos.
Por terem me recebido, por terem me acolhido, por fazerem parte da grande família do Team Ayu Brasil! (Isto inclui você, fã da Ayu no Brasil, somos todos uma equipe).


Obrigado por estarem comigo e com o Hamasaki Ayumi BR e Downloads!
Realmente tudo o que fazemos, fazemos com real amor!

Espero ter sempre suas mãos estendidas junto conosco!!!

Juliano Gardiman
Adm. Hamasaki Ayu BR
Hamasaki Ayumi Downloads
Nana Mizuki BR / Letras

 
Este sou eu para quem não me conhece! ^-^


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.