outubro 31, 2011

Ayu's Diary [30.10.11] - Power of music

Respiramos junto com o Japão quando passou por diferentes circunstâncias e estados, se movimentando através dos vários capítulos, tornando-se mais forte para  viver o final chapter, POWER of MUSIC.

Para toda a equipe, e depois todos no TA, e é claro para mim  mesma... Tudo começou naquele dia inesquecível que ninguém poderia ter previsto...

De alguma forma, parece que nós fizemos uma longa longa viagem.

Honestamente falando, no momento em que comecei a criar esse show (ao mesmo tempo, quando eu disse adeus a Love Songs HOTEL), senti tristeza e frustração e desespero que nunca tinha sentido antes, e ela me mergulhou na escuridão. Com esse humor, experimentei o escuro por um tempo.

No entanto, mesmo na escuridão, fui capaz de continuar a progredir, todo o caminho até o fim. Isso é porque eu tinha companheiros com quem compartilhar minhas responsabilidades e coragem.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não senti ansiedade e medo. Apesar de alguma conversa sobre isso e outras não, eu tenho certeza que todos no grupo se sentiram da mesma forma.

Mas quando estávamos no palco, cada um estava sorrindo.

Pode haver muitas vezes quando chorávamos como nós rimos, ou quando nós tentamos esconder os nossos tremores.

Mas sorriamos com todas as nossas forças.

Estávamos determinados a acreditar que o poder deve ser transformado em esperança e estendemos a mão para todos.

Quanto aos meus pensamentos agora...

Eles estão em todos os que haviam acreditado na nossa equipe, não importa o quê, nunca desisti, acreditando e acreditando e acreditando até o fim.

Nossa equipe continuou a estar no palco para enviar amor e esperança a todos, para o Japão. Mas se realmente pensar sobre isso, fomos capazes de ficar no palco por causa do apoio do amor de todos e esperança.

Recebi muito de todos, que eu não vou ser capaz de retribuir, mesmo que cante a minha vida inteira. Mas deixe-me anunciar aqui no TA que para esta vida, vou continuar a cantar para o resto dos meus dias m (_ _) m

Mais uma vez,

A todos aqueles fizeram parte do POWER of MUSIC TOUR  de alguma forma, muito obrigada!!!!!

Querida líder da equipe.













(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.