outubro 26, 2011

Ayu's Diary [2011.10.26] “25 de Outubro” (Corrigido)

26 de outubro de 2011. 07:53

25 de Outubro.

O lugar que eu
estou é em 25 de Outubro.
Sim, hoje é o dia que se comemora a morte de uma grande irmã.
Tenho certeza que todo mundo já sabe deste incidente.
Recebi um telefonema do pai de Pei-chan, dizendo que o meu senior, irmã mais velha de KEIKO de Globe, a pessoa que eu sempre admirei, respeitando e adorando desde meus tempos de colégio, tinha desmaiado devido a uma hemorragia subaracnóide e teve que sofrer uma operação de emergência.

A última canção de POWER of MUSIC, A Song is Born, foi escrita por Komuro-san para a grande irmã KEIKO e Eu.
No ano passado, durante o aniversário da grande irmã de Keiko, trocamos promessas. "Não vai ser bom se o nosso dueto seguinte fosse uma peça ritmada?" Eu acredito que o dia certamente virá, então eu disse a mim mesmo para parar de chorar .

A única coisa
preciosa sobre belas paisagens não é onde se deve ir para vê-la, mas o que se deve ver com ela. Todos os lugares esplêndidos no mundo não podem se comparar com o lugar que você tem ao lado de seu amado.
Eu nunca vou esquecer isso, e hoje é outro dia que eu sinto a verdade nesta declaração.
Nesta curta vida que só vivemos uma vez, vamos passar por todos os momentos com todos os nossos corações.
Eu vou escrever os meus pensamentos sobre a turnê depois de refletir um pouco mais sobre ele, então esperem um pouco.


Obrigada sempre.


(
crédito: Teamayu, Misa-chan@AHS
tradução de: Rajma Tenchi)




  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.