outubro 17, 2011

Ayu's Diary [2011.10.18] “LIMITED EDITION”

Para falar honestamente, estou me sentindo nervosa e agitada
E animada e tremula também é claro.

No entanto, meu coração tem batido tão rápido que fico ansiosa o tempo todo.
É por isso que, no final, estou sendo abraçada por todos.

A fim de me acalmar, estou vagando sem rumo.

E pensando que de repente quero rolar como gorogoro.

A turnê deste ano foi mudando e evoluindo, até agora, assumiu formas diferentes.

No entanto, a base do show foi sempre o mesmo.

O primeiro dia que decidi criar o Power Of music, tinha tantas emoções e incidentes, que ainda não consigo expressar em palavras, mesmo agora, bem no meu coração e progredindo, nunca esqueci.

Porque eu decidi.

Eu só quero passar por isso, todo o caminho até o fim.

Eu acredito no poder da música.

Este ano, Ameba irá transmitir o show ao vivo em todo o país, e UStream vai fazer a transmissão para o resto do mundo.Agora todos que não podem vir até o local também pode compartilhar do poder da música, e isso me deixa muito feliz.

A equipe está em pleno vigor, totalmente energizada e pronto para assumir Saitama. Estamos apenas esperando por vocês

Prontoooo, Vamossssssssssss vamos, aos 2 últimos dias !!!!!

E as últimas peças do quebra-cabeça para completar o melhor show são...

VOCÊS















Legenda: Você pode esquecer, ou você não pode esquecer. No entanto, existem algumas coisas que você não pode esquecer.

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa).
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.