outubro 03, 2011

Ayu's Diary [2011.10.03] "Osaka ☆"

Ufa ! Nestes dois dias a última maravilhosa peça do quebra-cabeça foi colocada no lugar : ~~ todos em Osaka !!!!!

Graças a todos vocês, o FINAL Chapter começou com o seu pé direito (*^^*)
Obrigada.

A propósito, para estes dois dias, a chamada para a Ayu  não parava mesmo antes de as cortinas subirem, me senti tão entusiasmada como se estivéssemos fazendo uma performance final, e quando as cortinas subiram, os aplausos de todos ficaram mais altos, ecoando no Osaka Hou Hall. Pela primeira vez, eu senti o palco sob os meus pés com o estrondo dos aplausos com a primeira música.
Verdadeira História. (risos)

Apenas como Osaka deveria ser, eu adoro isso.

Ansiosa para a próxima parada em Shizuoka também, yep *:.. o ( ) o ..:*

E assim, a postagem de hoje será um pouco longa, mas por favor desfrutem dela♪

Em primeiro lugar, aqui estão algumas fotos dos ensaios.







Oh, a propósito, no dia em que chegamos a Osaka, eu percebi uma coisa, a pulseira vermelha do TA afrouxou. Talvez seja porque isto é um plano para um novo começo, ou talvez seja porque o desejo que fiz quando amarrei  se tornou realidade ... Enfim, foi o momento certo para tirá-la.

E, em seguida, a partir daquele momento, eu esperava ansiosamente pelo dia em que a versão rosa da pulseira estaria pronta, no momento que consegui fiz um novo desejo quando amarrei-. E querendo mostrar para todos, eu enviei essa foto ~ (*^^*)V ♪



E então, após o show de 01 de outubro, quando me tornei uma mossball de 33 anos, apesar de me sentir cansada e realizada, um grupo de amigos e eu fizemos uma refeição no restaurante de um amigo ♪.

Foi divertido e a comida estava deliciosa *:.. o ( ) o ..:*
Esta mossball 33 anos consumiu uma quantidade surpreendentemente de carne e bolo.

 Mesmo que ela estivesse sem maquiagem, ela ainda parecia estar se divertindo e sorrindo em todas as fotos ~ Era uma noite  calorosa ~

Obrigada (*^^*)












Eh? Leslie esteve aqui também!




Maro-san ?!?!?! (Risos)

Meu 33° aniversário

Ainda estou lendo todas as mensagens de aniversário de todos, mas com certeza vou ler cada um delas

Uma mulher segurando seus soluços compulsivos (Risos)

Muito obrigado por sempre (*^^*)

Todos em Shizuokaaaaaa, por favor, preparem-se para serem os melhores enigmas da parte final, e aguarde nossa equipe.

Vamos enviar os melhores sonhos com todos as nossas forças ~

Lágrimas escondidas. (Risos)



PS
Todos estão me mandando mensagens dizendo "Por favor, deseje a Masa-san um feliz aniversário!" Então vou dizer a estas pessoas o que Masa-san respondeu ♪ “Obrigado. Por favor, diga a todos do TA para  continuarem  a nós apoiar 
"Ele estava muito feliz (*^^*) v


Nota: mossball*  [uma planta que cresce muito rápido]

(Crédito: Misa@FórumAHS
Colaboradores de tradução: Hirogaru Suzaku e Deborah)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.