outubro 01, 2011

Ayu's Diary [2011.09.30] "Está começandoooo☆"

Finalmente.

O capítulo final Power of Music é iniciado aqui em Osaka.

Começamos com um ensaio combinado dois dias atrás, e um ensaio com figurino ontem, a equipe (É claro, a equipe esteve aqui por em tempo, construindo o palco) passará para os shows principais de hoje e amanhã.

Porque todo mundo está constantemente lutando seriamente, isto parece um concerto de 4 dias consecutivos, em termos de esforço físico e mental.

Em ordem para eu ser eu mesma, para eu cantar como eu posso, eu assisti os dançarinos e equipe de desempenho trabalhando duro no palco Osaka - Jo HALL desde a manhã até tarde da noite.

Eu assisti os membros da banda trabalhando duro para  a seleção de partituras musicais que lhes foram dadas sem parar.

Eu assisti os incontáveis membros da equipe ​​trabalhando duro para garantir que os bailarinos, a equipe de desempenho e os membros da banda fossem capazes de ficar no palco e brilhar com segurança, não importando o que ocorre-se.

Isto é tudo para mim, para o show criado por Ayumi Hamasaki.

Eu sei disso.

E está gravado claramente em meu coração.

Então deixem a querida líder da equipe cantar novamente hoje.

Todo mundo!!!!!!!

Deixem a última música do POWER of MUSIC Final Chapter completar vocês!!

Em primeiro lugar, é Osaka!  Vamos laaaaaaaaaa (`_')



(Crédito: Misa@FórumAHS
Colaborador de tradução: Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.