outubro 11, 2011

Ayumi Hamasaki Compra 420.000 ienes em Harajuku.

Em visita a "LANDS OF Éden" entrou de Braço dado com JUNO


No dia 8, a cantora Ayumi Hamasaki, juntamente com JUNO, visitou a loja de moda da marca "Terras do Éden." À la foret Harajuku. Em meio a aplausos da compradores, os dois ficaram na loja por cerca de 20 minutos experimentando conjuntos, finalmente, sairam com seis sacos cheios com 31 itens, custando um total de ¥ 429.800. Colocando-se em um longo casaco listrado em malha, Hamasaki apareceu na loja novamente, posando para as câmeras enquanto segurava no braço de Juno. Com um sorriso, ela afirmou: "JUNO escolheu isso para mim. Eu gosto dele? Sim, eu gosto. "

「LANDS of Eden.」 abriu sua primeira loja em "la foret Harajuku" em 17 de Setembro, e é uma marca de moda com um conceito relaxado e vintage. Antes disso, as propagandas no exterior do edifício e na fachada exibia JUNO segurando uma senhora mistério em seus braços. Muita discussão surgiu sobre a identidade da beleza, e no sétimo mês, um novo anúncio com Hamasaki e JUNO foi revelado. Para comemorar o lançamento deste novo visual, os dois fizeram à loja uma visita.


Os dois chegaram à loja um pouco depois das 06:00. Depois de assinar seu autógrafo no anúncio visuais junto à entrada da loja, Hamasaki acenou para todos os clientes. Com isso, ela entrou na loja e fez suas compras, o tempo todo acompanhado por um lojista recomendando itens. Depois ofereceu um visual cáqui bege listrado para Hamasaki e um azul e cinza de malha para JUNO, os dois saíram da loja em meio a flashes da mídia.

   
   
  
  
   

(Agradecientos: Misa@Jpop
Tradução: Juliano Gardiman
Original Source: ManTanWeb)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.