outubro 13, 2011

Ayumi e Juno (grande amigos)

Hoje estava vistando alguns fóruns e blogs e pude notar que alguns fãs estavam falando coisas sobre Ayu e Juno serem mais que amigos.... Tive de parar e abrir os olhos novamente, como assim? Realmente isso nunca passou pela minha cabeça por isso resolvi escrever. (estive tanto tempo fora que realmente certas coisas foram só passando por mim).



Primeiro essa confusão começou quando Juno fez uma parceria com Ayu em Why para o min-álbum FIVE (Juno seria um cantor sem reconhecimento ainda então como Ayu conheceu ele?) Acho que algumas pessoas esqueceram que Juno é irmão gêmeo de Junsu do JYJ (Ayumi tem uma grande relação de amizade com os boys  bands, nunca escondendo sua paixão pelo antes  DBSK).


Depois a suposta confusão no A-nation 11 em que Ayu disse que não queria mais se apresentar no festival pelo fato de Juno não poder cantar Why ao seu lado. A empresa organizadora , Avex Trax teria contornado a situação, mas devido a desistência da apresentação Ayu perdeu a oportunidade de finalizar o show como todos os anos e deixou muitas pessoas surpresas.
 Finalizando sobre o a-nation o detalhe mais importante é que esta suposta situação nem foi comprovada (foram apenas rumores que este seria o motivo, assim como vários outros que surgiram ao mesmo tempo).









Após todos esses evento Ayu se lança a campanha Lands of Eden ao lado do Juno, onde tinham várias fotos provocativas (O que tem de mais nisso? O conceito da propaganda era esse, além do mais temos que ver que Leslie Kee era o fotografo ele adora usar o lado mais provocante para suas fotos).










Por último Ayu aparece com Juno na loja Lands of Eden em Harajuku para fazer compras, segundo alguns fãs eles estariam de mão dadas, o que supostamente para os japoneses tem grande significado se tratando de duas pessoas do sexo oposto, entretanto na verdade ela estava de braços dados com ele em todas as fotos publicadas (exatamente como ela faz com o Shuya) e muitas vezes brincavam exatamente como irmãos (assim bem como ela fala de Urata , também tem falado muito de Juno como sendo um tipo de irmão).













Finalizando tudo isso fico me perguntando qual o motivo de criarem tantas coisas a respeito da vida privada da Ayumi. Será que ela não pode ter amigos do sexo oposto? Ou sempre tem que falar o que acontece a cada segundo para todo mundo achar que tem um casamento perfeito?

Ayu já disse claramente por diversas vezes que deseja deixar sua vida privada separada de sua carreira profissional daqui para frente, mesmo assim muito fãs não entendem isso e sempre falam coisas no sentido, "será que aconteceu isso?" "ou aquilo?" Não existe necessidade para tal coisa, as vezes os fãs parecem que mesmo acompanhando Ayumi por tanto tempo não conseguem entendê-la.





Espero ter esclarecido um pouco as coisas.

By: Yanne Takizawa
  

Um comentário:

  1. Nunca vi e ainda não vejo eles como casal... Isso nem passou pela minha cabeça até então... Desde o início vejo o Juno mais pra amigo gay da ayumi do que "namoradinho" XD

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.