setembro 24, 2011

Lady Gaga love Ayumi Hamasaki

Desculpem (RS) realmente eu peguei algumas fotos similares da Lady Gaga com a Ayumi, achei super fofo além claro aos acasos do "poker face"  e da gravação do clip paparazzi no mesmo local que Ayu fez o book de Guilty.

OBS: Todas as fotos da Ayu postadas foram feitas antes das da Lady Gaga


(2005)


(essa foto é tão antiga que nem me lembro de quando foi, alguém sabe?)


(janeiro de 2008)


(Outra super antiga, alguém sabe o ano?)





(posso estar sonhando, mas esse estilo da Gaga me trouxe uma vaga lembrança da roupa que Ayumi usou no Arena tour 2006 quando ela cantou Inspire).

Nota:

- Ayu costumava vestir roupas do Alexander McQueen (uso até no clip Microphone na época que ele faleceu) que também era um dos designers favoritos da Gaga.

- Um fato engraçado foi que em 2010 durante o Music Station Ayumi apresentou a música "Microphone" e Lady Gaga "Telephone" sem contar que o tecido de roupa das duas além de ter cor preta tinha um especie de brilho similar.


  

8 comentários:

  1. A segunda foto eh de 2005 do photobook do Leslie Kee, "Superstars" pra arrecadar fundos pras vitimas do Tsunami de 2004 =]

    ResponderExcluir
  2. Sem contar com o clip da britney hold it against me que é uma CÓPIA DE:
    REAL ME
    JEWEL
    KANARIYA
    !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que estranho. E a Lady Gaga ainda se acha original.

    Sério que TOOODAS as fotos foram feitas antes?Até a primeira?

    ResponderExcluir
  4. são sim todas
    mas gente calma como eu disse acima não são copias são similares.
    Ayumi tbm tem similares com a Madonna , Britney entre outras cantoras nem por isso eu deixe de ama-la.
    muito pelo contrario eu amo ayu mais do que nunca, pq mesmo que ela tenha as inspirações dela (o que todo mundo tem).
    Ela tem uma paixão pela música que poucas pessoas tem

    ResponderExcluir
  5. Sobre a roupa do Music Station Gaga explicou que ela quando vai a um país gosta de pegar roupas feitas por estilistas locais. Não foi culpa dela essa roupa foi criada no Japão.

    Outra coisa que também foi mencionado por ela era que também havia tentado criar uma roupa igual a da ayu para um evento mas que não deu muito certo.

    -claro que isso me deu um certo choque mas ^_^ fico feliz <3 eh bom saber que elas se inspiram em alguém e depois essas pessoas também se inspiram nelas. Byonce e Shakira também já falaram sobre o trabalho de Ayu (é tão bom ver que ela é reconhecida por cantoras internacionais , não acham?)

    ResponderExcluir
  6. Madona também copiou muito Ayumi no Show de 2015 Rebel várias referências chinesas e japosesas com os leques os é kimonos, de um show da Wiki feito muito antes.Foda elas copiam as japonesas pq sabem que grande maioria não conhecem pq o mercado é voltado todo para o Estadunidense, eu tenho praticamente todos os shows da Ayumi e videos e ela é muito copiada pela Madona também

    ResponderExcluir
  7. Sinto que não deixo de gostar das divas todas mas acho que elas deveriam ser mais conhecidas as japonesas.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.