setembro 26, 2011

Comentário interno AHBR [pensando sobre isso ^_-]

Hoje eu pensei ...

Em fazer algo um pouco diferente *^^* publicando fotos de onde sou estagiária. O lugar é bem acolhedor e por toda parte tem um elemento diferente.


mural de fotos do Laércio!!


Temos três salas de criação e um espaço com essa mesa ai para reunião geral


Ah! sim bem inspiradora a frase, não?


As vezes eu me pergunto até que ponto vai nossa criatividade


levei o Mano para dar uma volta hoje e conhecer o espaço. Ele me disse que gostou


Assim ele me pediu para não esquecer de falar para vocês sobre um certo elemento dessa foto, podem ver?

Mano espera a resposta! ^_-

BY: Yanne Takizawa
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.