setembro 24, 2011

Comentário interno AHBR [Ela ♥ ]

Este é o primeiro IT que estou fazendo e na realidade apenas gostaria de compartilhar este pensamento.




Essa mulher ai de cima ↑ ela se chama Ayumi Hamasaki é isso mesmo!


Ayumi é tudo pra mim, minha diva eterna, uma mulher especial que já passou por vários desafios em sua vida desde sua adolescência. (^_-)- 

Ayumi é uma cantora maravilhosa, suas músicas me trazem calma, pensamentos bons e tudo de melhor, entretanto quando Ayu passou por um momento difícil recentemente, algumas pessoas não puderam entendê-la, tudo apenas porque serem ignorantes, estúpidas, grosseiras e que ainda falavam serem fãs.

Fã de verdade a entenderia como eu, mesmo ela não saiba que minha existência ainda assim eu a amo muito e jamais vou falar mal dela ou deixar de ouvir suas músicas.

Ayumi já passou por situações piores a meu ver do que as desse ano e mesmo assim fiquei bastante preocupada. Ela trabalha muito e não descansa direito, faz isso pelo fãns e nós fãs, embora não possam muitas vezes reconhecer este fato. Fãs que se diz serem fãs e vivem falando mal de seu trabalho.

Ser um fã de verdade é entender os sentimentos do seu ídolo. As pessoas necessitam ver que Ayu também é um ser humano e como tal pode se cansar fica doente ou triste em algum momento de sua vida, mas os ignorantes acham isso um absurdo.

 Normalmente é difícil ter algum escândalo com o nome Ayumi Hamasaki e os poucos que existem posso garantir que a não eram culpa dela, sempre estarei apoiando Ayu, por sempre apenas lhe desejar o melhor.

Para mim sempre Ayu será a IMPERATRIZ que ninguém poderá desbancar

Eu acredito em Ayumi Hamasaki, e você que se diz fã acredita nela?

Minha querida Ayumi eu jamais vou deixar de te amar  

BY:

  

6 comentários:

  1. Também penso dessa mesma forma. Tem gente culpando ela por coisas sem pé e sem cabeça! Ela é um ser humano, ela tem sentimentos, e acho que essas pessoas falam mal dela porque de certo nunca passou por algo parecido. Por isso sempre carrego comigo: Nunca fale, julgue ou faça algo que não querem que faça com você!

    Sou super fã dela (na verdade ela é a minha cantora favorita) e posso imaginar o tanto que ela sofreu e sofre, mas veja bem ela é uma IMPERATRIZ: corajosa, e que quebra barreiras. Não foi isso que Ayumi fez? Ela quebrou barreiras na música asiática, mostrou que as mulheres tem o seu poder, isso só uma imperatriz faz!

    ResponderExcluir
  2. Yanne visite essa página: http://divas-do-jpop.blogspot.com/2011/09/comentario-interno-divas-do-j-pop-ayu.html acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Não é meu o texto Jéssica mas adorei seu texto
    e adorei este texto tbm da Daya
    *_* vcs são mesmo fãs de ayu <3

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe -_-' nem percebi! Mas de qualquer forma concordo com ela!

    ResponderExcluir
  5. É porque eu tinha visto: postado por Yanne Takizawa então eu achei que era seu *_*.

    Mas de qualquer forma já concertei lá no meu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a Daya, Ayu é minha DIVA eterna tbm e muitos ja sabem disso XD
    Se puder me add no orkut tbm Daya *_*

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6414992684462894487&rl=t

    Bjão pra vc, ja q vc AMA Ayu, tbm AMO vc!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.