setembro 22, 2011

Ayu's Diary [2011.09.22] "Finalmente ~!!!"

Depois das lentes de contatos coloridas, eu comecei a produzir cílios também ~ \ (/ /  / /) \


Em ambos, realmente estava preocupada com os detalhes sobre os detalhes e finalmente nós veio um produtos satisfatório-

Os cílios são realmente impressionantes. 


Nós realmente passamos uma grande quantidade de tempo pensando neles, talvez porque tanto Gori quanto eu estamos muito apaixonados por maquiagens de olho (Risos).

Parece que todos terão que usar as lentes contatos coloridas em breve. Você verá que tanto os dimensionamentos quanto as cores são incríveis \ (/ / / /) \

Uma parte de Gori e eu festeja todos os dias.

Eu honestamente não vou mais usar qualquer outra marca. Então, o que vai acontecer comigo se ela é vendida para fora?(Risos).

Eu realmente choro (; ;)

E depois...

Mais uma coisa. Algo que todas as meninas do TA tem esperando ansiosamente... ...

Sim, um LIVRO da beleza ~ ~ ~ ~
fui em frente e fiz um ~ \ (/ / / /) \

Depois de pensar nisso, decidi me concentrar não só na beleza, mas também no meu estilo de vida pessoal, por isso é mais um LIVRO ESTILO DE VIDA.

Eu fiz muitas fotos para este ~ Incluindo imagens de minha casa, assim como todos os meus itens favoritos para cada coisa ... Havia tantas coisas, muitas vezes senti vontade de desistir, mas eu pendurado. (Risos)

Ainda ~há ~ mais, tiramos algumas fotos para este livro estilo de vida em NY. Algumas das mais novas fotos, estão realmente estimulantes por Leslie e Eu.

Elas foram tão impressionantes que tivemos a vontade de criar um álbum com fotos separadas... Quantas vezes eu disse "impressionante" na postagem de hoje? (Risos).

Mas, para ser capaz de me sentir bem com meu coração, para estar tão satisfeita, confiante e capaz de anunciar tantos bons produtos a todos... Eu me sinto muito agradecida e contente.

Isto é possível por causa da minha equipe amada, e todos do querido TA.
Obrigado por sempre !!!!!

Oh, a propósito, o título do livro não será estilo de vida.  Desculpem causar qualquer confusão. (Risos)

Eu ainda estou procurando o título perfeito

E assim, eu vou novamente!

Obrigado por todas as suas mensagens  diárias m (_ _) m  


Eu leio  todas (*^^*)



(Crédito: Misa@FórumAHS
Colaborador de tradução: Hirogaru Suzaku)
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.