setembro 15, 2011

Ayu's Diary [2011.09.15] "Desde então..."

Fomos até a Costa Oeste, onde tenho família.

Em seguida, recebemos ajuda de minha família, amigos e conhecidos, e dividimos o trabalho, mas...

Todos os voos para o Japão esgotaram, não pudemos pegar nenhum deles.
Então, obrigado a minha família em Los Angeles, nos fomos para outro aeroporto ao longo da Costa Oeste

Mas nós tivemos os mesmos resultados... ...

Estes três dias, eu não dormir ou comi muito (fazer isso sentira como um desperdício de tempo) então o meu resfriado não melhorou, e eu o ignorei enquanto eu corria em torno de tentar resolver essa bagunça, por isso...

Estou realmente de fato triste.

Eu desmaiei.

Acabei de acordar.

Emocionalmente e fisicamente exausta, e ignorando o meu resfriado, acho que consegui uma dor de garganta...

Todo mundo foi me mandando mensagens como "Tudo bem se você não conseguir voltar a tempo, apenas que todos retornem ao Japão seguros e saudáveis! Que é suficiente para fazer o TA feliz!!!!!!!"

Minha caixa de entrada está lotada de mensagens com calorosas e agradecidas.

Mas nós não desistimos!!!!! Eu só preciso descansar um pouco, então eu vou ficar de pé novamente!!!!!!

Porque eu fiz uma promessa a cantar Beloved...

Com todos.

Sobre o mesmo céu ... ... ... ..



Enviado do meu iphone 

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Kalvin, GutoNerd e Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.