setembro 07, 2011

Ayu's Diary [06.09.2011] "T.A Rosa ♡"

Quando eu estava sofrendo durante o A-nation, eu mudei minhas unhas.


Usá-los, eu perguntei para todo mundo que estava comigo durante o A-natio de Tokyo, A área de saudação a apresentação do MSta, em Hong Kong e até mesmo em NY agora.

Minhas unhas foram rosa por todo esse tempo.

Por causa da louca programação de MSta por todo caminho ate Hong Kong, houve momentos em que eu tive que abrir mão do meu sono, mas a única coisa que me cansava a maior parte foi definitivamente o estresse emocional.

Eu sou basicamente uma pessoa que nunca vai admitir a minha fraqueza, então para mim até mesmo falar sobre isso... Eu tenho certeza que todos vão ver o quanto meu coração estava gritando... Como foi grave toda a situação...

Em várias coisas, eu realmente mal sobrevivi em Hong Kong. Naquela época, eu inconscientemente escolho um vestido rosa para vestir. Eu pensei que iria me ajudar a conectar-se com todos.

Papai Shu que o descreveu totalmente.

Todas às vezes dizendo "Obrigado" não são suficiente, heim?


Amanha novamente eu vou ter unhas rosa

Sob o mesmo céu...


Enviado do meu iphone

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.