setembro 18, 2011

Artigo Asahi TV- Cancelamento de apresentação de Ayumi Hamasaki no MSTA

Ayu incapaz de retornar devido à gripe ... Misses MSta desempenho do 25 º aniversário.


No dia 16, a cantora Ayumi Hamasaki (32) perdeu sua aparição ao vivo em "Music Station" TV Asahi do Programa 's 25th Anniversary Special. Em seu site, Hamasaki declarou que ela "não poderia fazer o vôo devido a uma doença".

Após isso, uma mensagem de desculpas também foi postada no site de seu fã clube. Ela escreveu: "Eu estou realmente arrependido, triste, e desculpe por causar problemas desse tipo. Eu realmente sinto muito.”, Uma mensagem destinada à equipe do programa de música, outros artistas, membros de sua banda e os fãs.

De acordo com funcionários, Hamasaki viajou a Nova York no início deste mês a trabalho, depois de uma breve parada em Hong Kong. Devido a um atraso em seu cronograma photoshoot calendário, ela mudou seu vôo de volta. Depois disso, ela pegou uma faringite aguda desenvolvida por gripe, a isso foi incapaz de pegar novo vôo para casa. No Twitter, ela twittou sobre sua louca corrida para obter passagens de avião, e também revelou como sua equipe misturou horas de vôo por uma hora.

Desempenho Hamasaki havia sido anunciado em listagens de TV, jornais e foi revelado que ela estava indo para executar o "Beloved" faixa de seu novo mini-álbum "FIVE". Durante a abertura do programa de música, Takeuchi Yoshie deu uma explicação e se desculpou pela ausência do Hamasaki. Durante dezembro de 2008, Hamasaki também subitamente cancelou uma aparição no MSta devido a uma lesão no pulso.

(Crédito: Misa@FórumAHS 
Fonte original: TV Asahi
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.