agosto 15, 2011

Vivi Deji Deji- Tradução artigo de [Setembro]


31 de Agosto: novo mini-álbum "CINCO" Cenas de 2 clipes revelados do novo álbum


Directed by Leslie Kee ?beloved?

O mundo que Leslie criou é tão lindo, cheio de amor, sonhos e esperanças. Quando entrei no local de gravação, eu estava tão emocionada que eu quase chorei...

Todo mundo estava aqui no local de gravação muito cedo, mas todos eles trabalharam muito duro até o fim!! Nós passamos o tempo todo com sorrisos.

E em seguida, é a hora das coisas acontecerem e todos entraram juntos em "Female Star Mode"!! Estas crianças são definitivamente o que da graça as audições. Incrível.

Cantando enquanto eu caminhava por um caminho muito longo sobre a ampla praia... Eu estava atormentada por um músculo que doía inacreditavelmente no dia seguinte... (risos) A areia é realmente incômoda. Babyoooon

Kyaaaaa! No final eu conversei com as crianças que são fofas e dei autógrafos... E de repente percebi que Princess Cocoa saia da minha bunda (risadas) Apenas como um sonho ~

Todos! Fotos combinadas! Nós fizemos isso sobre o sol escaldante com sorrisos deslumbrantes. LOVE

Leslie como o PRIMEIRO diretor e Ryan como PRIMEIRO comentarista! Que tipo de Hamasaki Ayumi será que eles mostraram para nós?...

Ate a próxima !
Abraços e beijos. Ayu

--------------------------------------------------------------------------------------------



Directed by Musashi Muto ?Why… feat JUNO?

Primeiramente... Começamos com a cena de dormir, "sem maquiagem" De repente, estamos dentro do mundo do diretor Muto!   O próprio diretor que operava a câmera!

E depois... Eu mudei para Borboleta Ayu! Tinha borboletas do topo da minha cabeça até a ponta das minhas unhas!! Fantasia ~ As unhas feitas pelo Sr. Minazou são super detalhadas, vocês precisam ver isso!!!

A próxima cena é com o JUNO. A roupa do JUNO esta tão fantasiada... E assim... Que tipo de PV é este? Mas há uma diferença de 40 CM de altura de entre mim e o Juno (risos). É estranho quando estamos juntos!!

Sim, Esta sala foi incrível. (risos) Eu quero viver aqui. Certo? Todas as meninas? É tão lindo que é de alguma forma triste, o mundo criado pelo direto Muto... Yep.

E desta vez, a empresa que nos deu seu apoio total foi a DOSQA. Um abraço no final com o desiner Daiichi! A mãe Okei à esquerda olha sorrindo.

Para o próximo mês de Deji Deji, eu vou trazer as cenas do making-off dos outros 3 PVs para vocÊ com um DONDOOOON! Ate a próxima!


(Crédito:Misa@AHS
Tradução por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.