agosto 28, 2011

Ayu's Diary [28.08.2011] "Muitas Coisas"

Tem acontecido aqui recentemente...

Sim, com certeza todos do TA

Estão entendendo tudo depois do show de hoje.

Isso é o que eu acredito.

Cada membro da equipe A, mais o Nao realmente estão ajudado e me apoiaram durante este espetáculo, numa extensão embaraçosamente grande.

Bem, tenho certeza que todo mundo sabe que sou uma pessoa que tem um forte senso de obrigação moral, alguns podem dizer muito forte? (risos)

E então, eu também sou alguém que não entende totalmente como desconsiderar meu coração e só faço o que é necessário em mim como uma adulta. (risos)

(A propósito, parece haver comentários deixados no site do A-nation sobre o carrinho móvel)

No entanto, eu sinto que este é apenas o tipo de pessoa que sou.

Por isso, que amanhã vou cantar novamente com o Nao, com todas nossas forças.
Porque esta é a decisão que nos três tomamos, após discussões em lágrimas (*^^*)

Passamos por ensaios difíceis juntos, então todos nós sabemos como tudo está. Também realizamos as lágrimas juntos hoje e vamos fazê-la amanhã também.

Então, por favor, deixe-nos concluir este verãooooooooo!!!!!!

A todos que estarão  participando e para todos que não vão mais participar, por favor fique conosco amanhã também.

ABRAÇOS-----

Por favor não compartilhar esta mensagem e fotos no twitter, por favor (^_-)-?

Sorria para o amanhã, ok!!!!



Enviado do meu iphone

A


(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.