agosto 29, 2011

Comentário interno AHBR [simples assim]

Como está o coração de vocês????? 



Bem, o meu confesso que ficou um pouco mais apertado que o normal depois da mensagem do Juliano no hamasakiayu (comentário Juliano aqui)

Desde 2004 que acompanho a Ayu  e sinceramente nunca me deparei com situações iguais as que estão acontecendo este ano.

Sei que muitas pessoas falam coisas dela a todo momento e fato que é impossível você se identificar com todo material que ela produz, mas mesmo assim considero que toda vez que paro e penso sobre os esforços que são aplicados no que ela faz, isto me da muito mais animo para continuar a trilhar esse caminho olhando as costas dessa corajosa mulher.

Eu gostaria apenas de pedir a vocês para que fossem mais companheiros (se você realmente quer dizer que ama mesmo Ayu, sabendo que ela é uma pessoa como qual quer outra sujeita a falhas, então abrace essa causa também).

Diga sempre:

"Na saúde e na doença"

"Na alegria e na tristeza"

"Em todos os dias de minha vida"

"vou apoiar Ayu"



Muitos não tem culpa do descaso que tem sido feito com ela. Descaso esse que levou  Ayu a pensar em não se apresentar no a-nation em tokyo (como vocês leram).

O que sempre acontece é que ela sempre se esforça até o seu limite, não dorme, não para (tudo por acreditar que aquilo é realmente o certo mesmo quando em alguns caso não possa vir a ser). Então pensem como você se sentiria se alguém fala-se que tudo que você se empenhou ao máximo e colocou todas as suas esperança não esta bom? Não é o fato de você falar que não se agradou, mas sim a maneira que expressa usando tipo frases como "uma porcaria!"  Pense é um tipo de expressão a ser usada? Pensem bem! Será que com você não se machucaria caso fosse para você?

Eu sei bem o que é ter algo desvalorizado e o que é alguém não acreditar no que posso fazer, todos talvez possam saber  ou se não sabem um dia podem sentir na pele.

É o trabalho dela que a faz viver, que a faz ter esperanças para pensar no dia de amanhã, ela mesma já nós disse que vida sem música para ela não existe.

Por isso estou triste, pois muitos fãs não sabem a medida para expressar suas opiniões.

Mas... 

Mas...

acima de tudo me sinto envergonhada pelos fãs que não acreditam no trabalho dela, certa pessoa uma vez me disse:

"sem dúvidas o maior problema é que os fãs subestimam a capacidade de Ayu"

Sim de fato isto tem acontecido de mais....

Não vejo que Ayu tenha decaído ao contrario do que muitos dizem, pois para mim ela ainda se mostra muito solida e com uma paixão pela música que poucas pessoas possuem de fato no mundo artístico.

Será que com 13 anos dentro de uma mesma carreira, você também teria a capacidade de ter todo esse vigor e não só isso, mas também criar novas ideias a cada segundo?

O que vejo é que ela continua lutando bravamente e fortemente mesmo sabendo que os danos não tem volta  (ela já é parcialmente surda e daqui mais um tempo  provavelmente isso... não gosta de falar disso.. mas vocês me entendem).

Só espero que possam entender esse sentimento e me desculparem por essa postagem tão longa....

E a pedidos deixo uma making minha em um momento feliz (RS)



Até nosso próximo interno

Enviado do meu DDC


By: Yanne Takizawa
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.