agosto 21, 2011

Comentário interno AHBR [presentes?]

Estava esperando que as crise fosse passando lentamente para não deixar um poster com comentários tão chato para vocês.

Bem!!!!!!!

Acho que realmente passei por uma temporada fora de serio e a maioria dos meus colaboradores anda com os nervoso a flor da pele também, mas não é o momento de falar sobre isso (RS).



Então essa semana recebi dois presentes maravilhosos, um foi a liberação de Why... (imagino que isso esta causando muita contradição, porém desci por mim mesma que eu seguira o caminho de continuar a creditando na Ayu independente do que as pessoas pensam a respeito de mim ou dela). Se não for assim provavelmente vou ficar depressiva (RS).



O segundo presente foi a liberação do trailer de Anjos da noite 4: Despertar *^^* quase morri quando vi aquele trailer, basicamente o filme está seguindo um caminho diferente do 1, 2 e 3 ;entretanto ainda acredito no poder do filme até ver o resultado final nas telas que está programado para o dia 20 de Janeiro de 2012 (o ruim é esperar tanto tempo por isso).

Depoissssssssssssssssssssssss OMGGGGG!!! 

SIMMMM(RS) verdade....

Diva Ayu Ai esta preparando uma surpresa muito boa para todos, mas não posso falar ainda o que é (acho que vou matar vocês de curiosidade, não?). Mas ONEGAI fiquem calmos prometo que vai valer apena.

E por falar em surpresas AHBR daqui a um tempo vai ter um contador!!!!! Isso mesmo contador, porém também tem relação a outro segredinho (esse foi o Kalvin deu a ideia) então fiquem atentos e esperem pelas novidades.

Aqui temos uma doce brincadeira do colaborador Juh-san.
Vou comprar o meu!!!



Por fim obrigada pelos recados que algumas pessoas tem deixado nas nossas redes e aqui por comentários. A equipe fica muito feliz que estejam gostando do trabalho que estamos realizando.

Arigatouuu Mina-san!

Até a próxima 



By: Yanne Takizawa
  

2 comentários:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.