agosto 31, 2011

Comentário interno AHBR [Especial]

Resultados!!!!!!!!!!!!

Sim ...

calma ai gente (RS)

Eu explico, o AHBR cada vez mais cresce. Acho que em grande parte primeiro devemos isso a todos vocês que sempre vistão diariamente o blog e acabam divulgando nossos links por vários outros blogs e sites, depois agradecemos a todos os colaboradores e parceiros.


PARECE QUE

Juliano é bem popular com vocês assim como a Diva Ayu Ai, não? (RS) ele tem feito muitas postagens para todos esse tempos.

Bem embora tenha sido bem difícil manter um ritmo forte de trabalho aqui, todos tem estado empenhados em se ajudar, talvez por isso esteja dando tão certo nossos esforços. Claro nem todo dia podemos estar 100% bem, mas talvez possamos encontrar alguém que vai aquecer nossos corações e dar força para continuar fortemente nesse caminho chamado vida (tenho sorte de ter pessoas assim ao meu lado).

O que eu quero dizer?

O AHBR ainda está com apenas 9 meses de existência, porém cada dia que ele vive tanto para nós como para vocês ,esse trabalho vai ficando mais solido e mesmo quando temos vontade de chorar ou simplesmente parar, recebemos mensagens de incentivo que trazem forças novamente para seguir com o proposito inicial.

Por isso obrigada a todos os nosso colaboradores, leitores e parceiros.

Sem vocês não seria possível este trabalho

de verdade obrigada *^^* em nome do

AHBR

Entãooo antes que tenha que termina a postagem do nada, obrigada também por aqueles que tem adicionado a equipe no facebook se identificando como leitor do AHBR. É ótimo trocar ideias com vocês e saber o que pensam, por este motivo para que ainda não achou esse é o nosso face: AHBR facebook


---------------------------------------------------------------------------------------
Yanne =O


Minha postagem pessoa hojeeeeeeee UHUM fiquei muito feliz então...

Em baixo eu coloquei a bagunça da minha gaveta (acho só queria mostrar um pouco do meu lado também)

podem dizer o que vocês podem ver ai dentro além dos CDS da Ayu???


AAHHHHHHH por falar em coisas, minha mãe comprou mais um ursinho para mim (RS)

Esse é o "Mano"


Coloquei ele com a Saru fiquei pensando (Sou eu + Juliano)
Grandes parceiros!!!!!


Mas...

MASSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pode ser vocês também *^^*

Enviado do meu DDC


BY: Yanne Takizawa
  

2 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnn <3 Que fofaaaaa!!!

    Somos nós *-* E todos os que visitam diariamente o AHBR e o HAD! Fico muito feliz em te-la como parceira e também como amiga.

    Agradeço também aos meus leitores, ao carinho no face, as vezes as unhadas tbm hahahah. Mas amo muito o trabalho que faço e sei que todos os que leem o meu blog sabem que é verdade. Queria encontrar cada um para poder dar um abraço.

    Um grande bjo e me add no face ;)

    ResponderExcluir
  2. Falar na Diva, cade ela?

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.