agosto 27, 2011

Ayu's Diary [27.08.2011] "Bracelete ♪ "

Porque tenho recebido tantas perguntas de todo mundo sobre o bracelete...

Eu amarrei-o em mim

E depois, cortei o excesso com uma tesoura!

Muitas pessoas perguntaram se haviam palavras escritas no bracelete de Ayu-chan.
O que eu uso no meu pulso é envolvido uma vez, e amarrado ao avesso. E na fita do nó, escrevi TA nos dois fios, então podem ser vistos facilmente (*^^*)

De algum jeito, senti que o usando ao contrário, com a escrita TA contra minha pele, me faz sentir mais tranquila (*^^*)

Amanhã, e depois de amanhã...

Será o final do grande evento de verão de 2011.

Todo mundo, por favor, estejam comigo.

Todos que estarão vindo, todos que não podem vir...
Todo mundo no TA... Por favor, estejam comigo.

Pelos 2 dias, começando amanhã...

Com todo mundo me cuidando (*^^*)
Irei brilhar em frente com tudo que cosegui agora, muito muito forte!!!!!!!






Enviado do meu iphone
A


(Crédito: Misa@FórumAHS
Traduzido por: Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.