agosto 09, 2011

Ayu's Diary [2011.08.09] “a-nation'11 Fukuoka”

Ensaios que envolveram as mudanças foram, na verdade, um tempo de batalha que exigia energia e força mental. Os funcionários, membros da banda, dançarinos, equipe de desempenho, irmãozinho e todos na trupe realmente enlouqueceram de trabalhar para o próximo show em Uminonakamichi.

E depois, com vários sentimentos, que apresentaram o show...

Com sentimentos inexpressíveis..

Foi realmente um show gratificante.

Porque eu podia sentir, todo o meu corpo e que a TA me entendeu.

Porque eu pude confirmar por olhar para todos os rostos que os nossos sentimentos estavam todos conectados.

Após o show, eu recebi muitas mensagens de todos, dizendo algo como "ayu é a única artista que realmente ouve seus fãs!"

Mas.

Eu sinto que

"A coisa mais gratificante é ter amigos no TA que são tão honestos comigo".
No final, eu sou como sempre, abençoada.

Obrigado por ajudar a querida líder da equipe a criar o melhor show! Vamos continuar a criar mais coisas no futuro, sempre e sempre !!!!!!!!!!!! para todos (*^^*)



Enviado do meu iphone 

A

(Crédito: Misa@AHS
Postado e traduzido por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.