agosto 17, 2011

Ayu's diary [17.08.11] "Ultimamente"

Eu estive tão ocupada que a minha mente e corpo frequentemente se movem em velocidades diferentes.

Mas!

Não importa como as coisas difíceis de conquistar, ou como eu estou exausta quando eu finalmente vou para casa. Enquanto eu conseguir criar algo bom, como o que eu fiz hoje, que é a melhor recompensa

Eu ainda me sinto tão feliz que não consigo dormir (*^^*)

Para minha antiga personalidade daquela época em que eu tinha tanto medo do futuro: Eu gostaria de poder mostrar como eu sou agora...


Legenda: A-chan

Enviado do meu iphone

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. Nossa o.O me arrepiei todo com essa última frase! Até enchi os olhos de lágrimas o.O

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.